---
**Capítulo 3
Os amigos terminam seus sorvetes e começam a sair da sorveteria, ainda rindo e brincando. Kenny, pensativo sobre a mensagem de Karen, decide que vai perguntar a ela mais tarde.
— Kenny: E aí, galera, o que vocês querem fazer agora?
— Stan: Que tal jogarmos um pouco de vídeo game na minha casa?
— Kyle: Boa ideia! Eu trouxe meu novo jogo de luta.
Butters parece animado com a proposta e começa a pular de alegria.
— Butters: Eu adoro vídeo game! Vamos!
Enquanto caminham para a casa de Stan, Kenny reflete sobre o que Karen queria dizer. Ele decide que precisa ser direto.
— Kenny: Ei, Karen! O que você queria me contar mais cedo?
Karen hesita por um momento, mas logo responde com um sorriso.
— Karen: Ah, era só uma coisa boba. Eu queria te mostrar um novo jogo que eu descobri. É super divertido!
Kenny fica curioso.
— Kenny: Sério? Que jogo é esse?
— Karen: É um jogo de aventura onde você precisa resolver quebra-cabeças para avançar. Eu acho que você vai adorar!
Kenny sorri aliviado, sentindo que não há nada tão sério acontecendo.
— Kenny: Legal! Mal posso esperar para jogar com você.
Chegando na casa de Stan, eles logo começam a jogar vídeo game. As risadas ecoam pela sala enquanto competem em partidas emocionantes. Após algumas rodadas intensas, fazem uma pausa para lanchar.
Durante o lanche, Kenny aproveita para conversar mais com Karen.
— Kenny: Estou muito curioso sobre esse jogo que você mencionou!
Karen sorri entusiasmada.
— Karen: Vamos jogar depois do lanche! Eu vou te ensinar tudo!
Stan sugere algo diferente.
— Stan: Que tal fazermos uma competição? O vencedor ganha um prêmio!
Todos concordam animados e começam a planejar o desafio com mini-jogos em diferentes categorias — desde corrida até desafios de conhecimento sobre games.
A competição esquenta e todos dão o melhor de si. No final das contas, Kenny se destaca e vence a maioria das rodadas. Mas ao invés de se exibir, ele decide compartilhar seu prêmio — um coelho de pelúcia gigante — com Butters.
— Kenny: Aqui, Butters! Você merece isso! Por ser sempre tão legal e divertido comigo!
Butters fica surpreso e seus olhos brilham de alegria.
— Butters: Uau! Obrigado, Kenny! Isso é incrível! Eu vou cuidar muito bem dele!
O grupo termina o dia rindo e se divertindo juntos.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐰🩸❤️my beloved bunny ❤️🩸🐰
Fanfictionespero que gostem da história se alguma coisa estiver errada me avisem pfvr