---**Capítulo 2**
Kenny sai da cabine e vê que é o Butters, com o rosto molhado de lágrimas e os olhos vermelhos.
- Kenny: O que aconteceu, Butters?
Ele hesita por um momento, mas logo se aproxima de Kenny.
- Butters: Eu... eu ouvi meus pais discutindo sobre me mandarem para longe. Eles acham que eu não consigo lidar com as coisas na escola.
Kenny sente uma pontada de empatia. Ele sabe como é complicado lidar com brigas em casa.
- Kenny: Não se preocupe, Butters. Eles não podem fazer isso. Você é forte e tem amigos que te apoiam.
Butters sorri timidamente, mas a tristeza ainda está presente em seu olhar.
- Butters: Obrigado, Kenny. Você sempre sabe o que dizer.
Nesse momento, Stan e Kyle entram no banheiro, interrompendo a conversa.
- Stan: O que está acontecendo aqui?
- Kyle: Ué, por que você está chorando, Butters?
- Kenny: Ele só está passando por um momento difícil.
Kyle faz uma expressão de compreensão.
- Kyle: Ah, entendi. Mas vamos sair daqui antes que alguém descubra que estamos matando aula.
Os quatro amigos decidem sair do banheiro e caminhar pelos corredores da escola. Enquanto andam, Kenny tenta pensar em algo divertido para animar a situação.
- Kenny: E se a gente for à sorveteria agora? Eu prometi levar o Butters e a minha irmã!
Butters ilumina-se um pouco com a ideia.
- Butters: Isso seria incrível! Eu adoraria um sorvete!
- Stan: Então vamos! Podemos nos encontrar na saída da escola e ir juntos.
O grupo concorda e começa a planejar como vão escapar sem serem pegos pelos professores. Enquanto isso, Kenny sente um alívio ao ver seus amigos juntos, mesmo em tempos difíceis.
Ao saírem da escola, eles conseguem escapar dos olhares dos professores e correm até a sorveteria. O cheiro doce do sorvete no ar faz todos sorrirem.
- Karen (irmã de Kenny): Oi, pessoal! O que vocês estão fazendo aqui?
Kenny sorri ao ver sua irmã se aproximando.
- Kenny: Viemos pegar sorvete! Quer se juntar a nós?
Karen acena animadamente e se junta ao grupo. Eles entram na sorveteria e escolhem seus sabores favoritos.
Enquanto saboreiam os sorvetes, Kenny observa seus amigos rindo e conversando. Ele percebe que mesmo em meio aos problemas em casa, momentos como esse fazem tudo valer a pena.
Mas então ele recebe uma mensagem no celular de Karen:
"Oi, Kenny! Podemos conversar depois? Preciso te contar algo."
O coração de Kenny acelera. O que será que ela quer falar? Ele decide não deixar isso estragar seu dia e continua aproveitando o momento com os amigos.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐰🩸❤️my beloved bunny ❤️🩸🐰
Fanficespero que gostem da história se alguma coisa estiver errada me avisem pfvr