Protagonista ⬇️
<{PERFIL}>Nome - Jade Florentio de Pimentel
✨
idade - 14 (quase 15)
✨
Cor favorita - Todas menos Rosa
✨
Status - Solteira (nunca entrou em um relacionamento)
✨
Empregada ou Desempregada - Empregada (está trabalhando numa das lojas de sua mãe, ela ajuda no gerenciamento da loja junto com sua 4° irmã)
✨
Melhores amigos(a) - Hellena julios e Dario Koyama.
✨
Educação - concluiu o ensino fundamental e está cursando o ensino médio, inclusive é em tempo integral.
✨
Gosta - lê livros de romance, e lê livros de romance BL's
✨
Coisas mais importantes do que lei ou ética (em outras palavras, expectativas para o futuro.) - Quer ter um ótimo emprego naonde dê para pagar seus "luxos"(vulgo livros), não planeja casamento nem nada, (ela não olhou tão longe assim, ela somente planeja se bancar)
✨
Sexualidade - Hétero
✨
Irmã gêmea da protagonista ⬇️<{PERFIL}>
Nome - Cristal Florentio de Pimentel
✨
Idade - 14 (quase 15)
✨
Cor favorita - Rosa
✨
Status - Solteira (já entrou em dois relacionamentos, o 1° foi aos 13, o motivo do término, ela foi infiel, será explicado no primeiro capítulo, o 2° termino é recente!!)
✨
Empregada ou Desempregada - empregada, ela trabalha como modelo junto da mãe, ela e a irmã mais velha são modelos de capa da empresa de moda da mãe.)
✨
Melhores amigos(a) - Ariel jardins, Olívia Martins e Natacha nogueira.
✨
Educação - concluiu o ensino fundamental, e está atualmente cursando o ensino médio em tempo integral.
✨
Gosta - Comprar roupas, e ser o centro da atenção
✨
Coisas mais importantes do que lei ou ética (em outras palavras, expectativas para o futuro) - Seguir os passos da mãe e se tornar uma modelo famosa, casar com um homem mais rico que ela, ter apenas um filho, (naonde ela já não planeja ser presente.)
✨
Sexualidade - Hétero
✨
4° irmã da protagonista ⬇️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Clone. [Em Hiato]
RomanceJade Florentia de Pimentel, Mais conhecida como "Jade Florentia", Jade desde seu nascimento é comparada a sua irmã gêmea, está cansada de tanta comparação, para a "pequena" jade, não é estranho escutar de seus parentes e familiares, ou até mesmo est...