~JADE~
Parece até mesmo que eu sou uma "megera" com a cristal, certo?, Mais não é bem assim, na infância existia um trio, que era formado por Eu, cristal e Hellena, éramos "inseparáveis", fizemos até um "pacto" de amizade, que consistia que, nois três não iríamos nunca se separar, seríamos as três contra o mundo, tirando a Hellena, eu e cristal tínhamos nosso próprio "pacto", que consistia assim, Eu ou Ela não faríamos amizades, com pessoas que não nos damos bem, como por exemplo, se o "santo" da cristal não se desse bem, com outra pessoa, eu automaticamente, não iria me associar a tal pessoa, e o mesmo para ela, inclusive a Ariel e seu grupinho, nunca se deu bem comigo nem com a Hellena, e posteriormente nem com a Cristal, porém com o passar do tempo, a cristal se afastou de mim e da Hellena, e não, não brigamos ou nos Desentendemos, eu acho que foi o fato da cristal ser modelo, tipo, ela tem uma agenda, e depois que ela virou capa de revista, a agenda dela, ficou mais "apertada", ela tem viagens e afins, a cristal é bem patricinha também, e com o tempo ficou cada dia mais metida, eu costumo dizer que ela ficou assim, porque a fama subiu a cabeça dela, mais isso não é motivo para ela quebrar o nosso "pacto" de Gêmeas!!
- Isso é jeito de tratar visitas jade? (Diz minha mãe me olhando com uma expressão brava)
- Não se preocupa com isso não Sr Evva, a jade não gosta muito da gente. (Comenta Ariel, fingindo está triste)
- isso não é motivo para ela tratar visitas desse jeito (diz minha mãe em resposta)
- Sr Evva, por favor não brigue com a Jade, mesmo ela fazendo bullying conosco na escola, eu não quero que ela se meta em problemas (Natasha fala, fingindo tristeza)
- jade faz o que? (Pergunta minha mãe arregalando os olhos mostrando está surpresa)
- Sim, mesmo jade nos humilhando diariamente, não queremos encrenca-lá, então por favor Sr Evva, não brigue com a Jade (Olivia fala fingindo limpar uma lágrima)
- Como são falsas viu, hollywood está perdendo (falo sendo sarcástica)
- Jade Florentio de Pimentel, já para o seu quarto, e nem pense em sair de lá, quando o seu pai chegar conversamos. (Diz minha mãe já em pé, me olhando brava apontando para a escada)
- não acredito, isso é sério?, não vai falar nada não ôh cristal (pergunto cruzando os braços olhando indignada com a situação olhando para cristal, que até em tão só está quieta assistindo)
- Não tenho nada a falar Jade (cristal fala me olhando, sério que isso está acontecendo mesmo?, a cristal sabe da verdade caramba, porque ela não diz a verdade?)
- não me faça gritar jade, e vá para o seu quarto (minha mãe fala ordenando)
Não digo mais nada, e vou para o meu quarto, sério, nunca imaginei que a cristal pudesse me trair assim, porque ela não disse a verdade? Mais tarde vou conversar com a Cristal!!, Ao chegar no meu quarto fecho a porta, tiro o uniforme, aproveito e passo logo, para ficar pronto para amanhã, ao terminar vou até o banheiro preparo a banheira, abaixo o tom da luz pego meu celular e logo entro na banheira, pois sei que vou passar horas nessa banheira, preciso tirar o estresse do primeiro dia de aula!!, pego meu celular e mando uma mensagem para a Hellen.
<Mensagem On>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Clone. [Em Hiato]
RomantizmJade Florentia de Pimentel, Mais conhecida como "Jade Florentia", Jade desde seu nascimento é comparada a sua irmã gêmea, está cansada de tanta comparação, para a "pequena" jade, não é estranho escutar de seus parentes e familiares, ou até mesmo est...