~Alice~
Eu tava indo pra escola quando vi um menino da minha sala e infelizmente ele é meu vizinho, todas as meninas babava dele mais eu não via nada dele.
Entrei na escola e já fui direto pra sala e logo depois ele entrou, que menino chato não sei o que essas meninas vê nele.Logo minha melhor amiga chegou toda animada.
-Oii amiga pq está tão animada?-Perguntei pra ela sorrindo.
-O Gabriel me mandou mensagem perguntando se eu queria sair com ele-Ela disse sussurrando no meu ouvido revirei os olhos pq era aquele idiota.
-Aff que nojo não sei oq vc vê dele-
Falei com uma cara de nojo para ela-Ah se ele te machucar ele vai ver-falei meia brava.
-Vc sabe sim ele é um gostoso e ele não vai-Ela disse mordendo os lábios olhando pra ele.
-Que nojo eu não sei de nada não-
Falei fazendo uma cara estranha olhando pra ele.E logo a professora chegou...
•
A aula acabou e eu e isa somos para uma sorveteria antes de ir pra casa.
~Gabriel~
-E aí mano tá afim da isa?-Matheus perguntou.
-Eu não, só quero irritar a Alice-Falei com um sorriso de canto
-iiiih acho que alguém tá apaixonado-ele disse batendo no meu ombro.
-sai fora eu não gosto dela-eu disse mentido pq ninguém pode saber ela me odeia e eu não sei o motivo.
-Ah vai cara desembucha logo gosta não gosta dela?-ele perguntou
-Eu já falei que NÃO PORRA-disse com raiva e sai praticamente correndo
"Eu não vejo a hora de alguém ler esperando que tenham gostado me dê sugestões😘😘"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do meu guarda-roupa
FanfictionOiii gente essa é minha primeira fanfic espero que vcs gostem😘 Personagens Alice Gabriel Isabela Matheus