~Alice~
-Olha lá que vem aí- Falei olhando para ele.
-Aí mds sério, eu tô bonita?meu cabelo tá bom?e meu dente?- Ela falou rápido e agoniada.
-Mds pra que isso mas tá tudo certo- Falei revirando os olhos quando ele chegou.
-E aí Isa tudo certo?- Ele perguntou olhando para ela.
-Tudo e vc?- Ela perguntou nervosa.
-Tudo tranquilo e vc Lice?- Ele perguntou para mim, aaah que ódio odeio que me chamem assim.
-Vai ficar quando você sair daqui e meu nome é Alice não Lice!!- Falei com raiva.
-Calma estressada só tem fiz uma pergunta- Ele disse com deboche.
-Aff vou embora que eu ganho mais tchau amiga- Falei levantando e dando um beijo na bochecha dela-
-Ah tchau me manda mensagem quando chegar em casa-Ela disse com uma cara triste.
-Tá bom- Respondi ja saindo mas escuto Gabriel falando que já ia tbm, aff esse garoto não me deixa em paz não.
Andei mais rápido pra não me encontrar com ele mais ele me alcançou.
-Aff menino me deixa em paz- Falei revirando os olhos.
-Não, vou continuar te irritando- Ele falou com um sorriso de canto.
-Mds, oq eu fiz pra merecer isso- Falei olhando para ele e continue andando.
Ele mora atrás da minha casa então ele entra em outra rua graças a Deus.
-Tchau Lice- Ele falou dando um tchau com a mão.
E eu respondi mostrando meu dedo do meio pra ele pq me chamou de Lice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do meu guarda-roupa
FanfictionOiii gente essa é minha primeira fanfic espero que vcs gostem😘 Personagens Alice Gabriel Isabela Matheus