~Alice~
Mds que homem gostoso o peitoral todo definido perfeito, tava quase babando quando ele começa a se aproximar do meu rosto lentamente até que ele para e passa o dedo na minha boca
-Tem uma Babinha saindo aqui-Ele falou chupando a dedo então ele levantou e deu de ombros e foi pro banheiro sem olhar pra trás.
-Quem ele acha que é-Sussurrei.
Então peguei as coisa dele e uma toalha e fiquei sentada na minha cama mexendo no celular.
Até que ele me chama para entregar a toalha eu entrego e volto a mexer no meu celular
Depois de alguns minutos ele sai do banheiro com os cabelos molhados e a toalha amarrada na cintura olhei e voltei a mexer no meu celular.
-Vai ficar aí olhando eu me trocar-Ele perguntou e eu voltei a olhar para ele então respondi- eu estou no meu quarto se você quiser trocar vai pro banheiro-falei com o deboche na voz.
-Eu não vou me trocar aqui mesmo se vc não sair-Ele falou debochando na minha cara
-Aff garoto como vc é chato-Falei levando em raiva.
•
Eu tava no meu quarto com aquele menino que não largava do meu pé quando minha mãe e a dele chega no quarto e falam que elas vão viajar juntas e que eu e ele ia ficar junto para um fazer companhia com o outro.
Ah nãoooooo vou te quer ficar com esse menino um Mês inteiro aaaaaa que ódio.
Eu não resmunguei pq não queria que as duas ficassem tristes comigo por causa disso mas tá bom.
-Ah tá bom mas onde eu e ele vamos ficar?-Perguntei torcendo para gente ficar na minha casa.
-Aqui a gente acho melhor mesmo que vocês tenham que ficar no mesmo quarto-Minha mãe falou, não não não é possível mdsss anão ai que ódio.
-Mdsss mas como assim?-Perguntei com os olhos regalado pq dormir com ele vai ser um pesadelo.
-Vc fica na cama e ele num colchão no chão ou você fica no colchão e ele na cama-Ela respondeu
~Gabriel~
Mano meu sonho vai se realizar vou dormir com ela, vou fazer que ela se apaixone por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do meu guarda-roupa
FanfictionOiii gente essa é minha primeira fanfic espero que vcs gostem😘 Personagens Alice Gabriel Isabela Matheus