Virgindade

4 1 0
                                    

~Alice~

Acordei bem feliz, hj é sábado não tem aula por mais que eu gosto de estudar é bom descansar um pouquinho né.

Logo lembrei, hj é o dia que minha mãe viaja e que eu vou ter que ficar com aquele menino chato, pelo menos não vou ficar sozinha.

Eu posso chamar a Isa e o Lucas pq assim eu fico com o Lucas e a isa com o Gabriel 4 é par KKKK vai ser perfeito.

~celular~

-Amiga se consegue vim aqui pra casa?

-Consigo mais pra que?

-4 é par vc e o Gabriel e eu e o Lucas.

-e sua mãe?

-está viajando com a mãe do Gabriel aí ele vai ficar aqui estou com ódio disso mas não quero magoar minha mãe.

-mais aí, que tudo, se fosse eu ia transar todo os dias.

-mds credo.

-será que é hj vc perde essa virgindade?

-MDS kkkk não sei só se ele quiser.

-Mas vem logo e chama o Lucas pra vir tbm pfv.

-Tá bom.

Ela veio e o Lucas também, escolhemos um filme e ficamos de casal, quando o filme acabou pedi para eles dormirem aqui.

Eles toparam então arrumei as coisas para a gente "dormir" eu e a Isa ficamos no quarto da minha mãe e os meninos no meu.

Tive a brilhante ideia de jogar verdade ou desafio e todos toparam.

-Verdade ou desafio Isa-Lucas perguntou.

-Desafio-Ela respondeu firme.

-Eu desafio vc dormir com o Gabriel-Lucas desafio, mds vou dormir com o Lucas aaaaaaaa.

-Tá bom e pra fala a verdade já estou com sono vou dormir boa noite gente-ela disse.

Então fui pra o quarto da minha mãe com o Lucas só que eu já estava com tesão de tanto imaginar como ele me comeria.

Comecei a provocar ele até que a gente se deita e ele fica de conchinha comigo vi que minha bunda tava junto do pau dele aí eu comecei a rebolar.

E eu comecei a sentir uma coisa dura e meio pontudo, era o pau dele, já deixei ele com tesão só falta ele me comer, ele começa a me pressionar pra sentir mais o pau dele.

Então virei e comecei a beijar ele então subi em cima dele e continuei rebolando no pau dele.

Tirei minha blusa dando amostra dos meus peitos aí ele se sentou e começou a chupar eles a eu comecei a gemer baixinho.

Ele tirou a blusa dele tbm pqp que peitoral perfeito mds aproveite e tirei a calcinha eu tava com uma saia confortável pra dormir e muito curta então nem precisa tirar ela.

Ele nem viu que eu tirei então fui mostrar pra ele, deitei e abri as pernas, quando ele viu arregalou os olhos e passo os dedos e sentindo o quanto eu tava molhada e desejando ele.

Continua.....

Gente vocês estão gostando ???
Já estou ansiosa pro próximo capítulo

Através do meu guarda-roupa Onde histórias criam vida. Descubra agora