Illinois, United States. October 04;
09h15 AM.
—Narrator's Point of View
🏐
HAZEL HAVIA PASSADO os últimos quinze minutos mordendo a borracha do lápis enquanto a professora de cabelos escuros ministrava sua aula que era no mínimo completamente entediante para a garota de fios dourados. Hazel bufou baixinho enquanto voltava a rabiscar a folha esbranquiçada.
Do lado oposto da sala, Regina George fingia prestar atenção no que um garoto qualquer do time de futebol americano falava, a abelha rainha preferia manter seus olhos focados na figura inclinada de Hazel enquanto a garota mordia a borracinha do lápis.
A professora de história, a Sra. Lewis, anunciou o tão temido trabalho em dupla. As palavras "parceiro escolhido aleatoriamente" ecoando pela sala, e os olhares de Hazel e Regina se encontraram, uma mistura de surpresa e descrença.
A Sra. Lewis proferiu com um sorriso travesso.
— Regina e Hazel, vocês são parceiras neste projeto.
— O que? Eu não vou fazer um trabalho com ela! — Hazel disse, deixando sua frustração aparente.
— Não é como se eu fosse escolher você em meio todos dessa sala, Harris! — Regina rebateu, seu tom característico carregado pela frieza.
— Garotas, já chega! As duas não tem outra escolha. — Começou, tentando apaziguar a situação. — Agora caso não entrem em acordo, eu serei obrigada a levar essa situação até a direção da escola.
Ambas engoliram em seco, Hazel bufou sabendo que não poderia manchar seu currículo perfeito por conta do diabo em forma de gente. As próximas semanas seriam um teste de paciência e controle, mas Hazel estava disposta a não se deixar levar por aqueles olhos diabólicos.
Algumas horas depois, no silêncio da biblioteca, Regina estava debruçada sobre um livro aleatório. A garota loira lambeu os lábios lentamente sentindo a tensão emergindo no ar.
Por um momento, olhou para Hazel, que lia com concentração. A garota não parecia abalada ou perturbada por sua presença, na realidade Hazel parecia incrivelmente calma. Regina franziu a testa, ponderando sobre o que estava por vir.
No entanto, o silêncio ainda continuava pairando sobre elas enquanto o farfalhar das folhas deixava o clima menos constrangedor, aquele momento não parecia um solo fértil para germinar.
Hazel fechou o livro antes de começar a falar.
— Acho que a segunda guerra pode ser um assunto fácil e que se encaixa no que ela pediu. — Sugeriu, olhando para a loira.
Para surpresa de ambas, Regina não apenas concordou com aquilo, como também afirmou que Hazel poderia liderar aquele trabalho.
— Você realmente não gostaria de sugerir outro tema?
— Honestamente? Eu não quero bater cabeça com esse maldito trabalho. Então prefiro ir pela opção mais rápida e fácil. — Respondeu, vendo Hazel concordar.
— Me encontre aqui às onze amanhã. — Hazel avisou, antes de se levantar e pegar a mochila.
Os olhos de Regina vagaram lentamente em direção a Hazel, encontrando a garota já com os olhos sobre ela, ela parecia completamente tentadora. Regina nunca negou para si mesma que sentia atração por garotas, e que principalmente, ela realmente tinha uma enorme queda por Hazel Harris.
Aquele trabalho havia sido enviado pelos deuses para fazê-la conquistar Hazel de alguma forma.
[🏐]
Hazel debruçou-se sobre a mesa do refeitório enquanto os dedos de Damian afagavam os fios dourados, a garota parecia abismada com o plano maquiavélico dos três contra Regina. Hazel sabia sobre todos os males que Regina George havia causado naquele escola, mas ela realmente não estava disposta a participar daquilo, Hazel não era tão baixa ao ponto de usar as inseguranças ou medos de alguém para benefício próprio.
A jogadora suspirou, buscando acalmar sua mente tempestuosa enquanto Damian e Janis comentavam sobre Cady se sentar na mesa com as Plastics. Hazel odiava situações como essa, entre os corredores da escola, Hazel era conhecida por defender os nerds da ira de Regina ou do bullying dos supostos "atletas".
Hazel era conhecida por sua natureza bondosa e acolhedora, ela realmente odiava saber que tinha influência o suficiente para destruir a vida de qualquer estudante daquele lugar. E quando ela testemunhou Cady se sentando na mesa ao lado de Regina, seu estômago se revirou, ela estava fodidamente iniciando aquele maldito plano.
— Eu realmente quero deixar claro que eu não concordo com o que vocês três estão fazendo, porque sei que o que tem escrito naquele livro não vai prejudicar só elas três. — Hazel começou, reconhecendo a bandeja clara. — Vocês dois sabem exatamente o que escrito sobre mim naquele livro, e como isso pode acabar com a minha vida. Então não contem comigo para nada.
Os próximos dois tempos livres foram gastos na quadra de vôlei, Hazel tinha os longos fios loiros presos em um rabo de cavalo. Seus braços estavam completamente avermelhados com as marcas da bola.
Hazel torcia para que os próximos jogos escolares pudessem fazê-la não ver Regina George sofrer todas as consequências de seus anos de reinado.
Word Counts: 806
Provavelmente o próximo ponto de vista é da Regina 😫🙏
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet the Plastics || Regina George
FanfictionRegina George e Hazel Harris, as abelhas rainhas opostas da escola, veem suas vidas colidirem quando são designadas para um trabalho em dupla. Enquanto Regina ostenta sua liderança de torcida e reputação intimidante, Hazel é conhecida por sua bondad...