Chapter 003 - Me and The Devil

314 42 5
                                    

Illinois, United States

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Illinois, United States. October 16;
09h15 AM.


Narrator's Point of View

🏐


ERA SÁBADO;

E o dia havia amanhecido mais nublado do que o comum, Hazel estava há cerca de quinze minutos encarando o próprio reflexo no espelho de seu carro. Em um sábado como esse, Hazel estaria descansando ou saindo com Janis e Damian, mas naquele momento ela estava com os nervos a flor da pele por estar na rua da casa de Regina para dar início ao "trabalho em dupla".

A ponteiro colocou o celular no bolso da calça antes de segurar sua mochila com o notebook dentro, Hazel sentia que Regina poderia ser uma dupla formidável pelo simples fato de Regina ser competitiva em qualquer aspecto de sua vida, e com isso elas poderiam criar algo realmente bom o suficiente para um A+.

Ao chegar à casa, Hazel foi calorosamente recebida pela mãe de Regina, uma mulher de sorriso gentil e olhos tão azuis quanto o de Regina. Hazel diria que a beleza é algo genético dos George. A mulher sorriu na direção da atleta, a abraçando de maneira gentil.

Hazel, querida. tem alguns bons anos que eu não vejo você ou seus pais. — Proferiu.

Eles estão sempre tão ocupados, que nem eu os vejo com frequência, Sra. George. — Respondeu Hazel.

Bem, eu não vou te travar aqui. Sei bem como Regina pode ficar furiosa pela demora. — A mulher disse, guiando a jovem pelas escadas. — Espero lhe ver mais vezes, querida. Se precisar eu estou embaixo, preciso comprar algumas coisinhas pela Internet.

Regina resmungou algo antes de puxar Hazel em direção ao seu quarto, e Hazel devia admitir que aquele lugar gritava REGINA GEORGE, não apenas pelo lugar ser extremamente enorme como pelo fato da decoração rosada combinar com a mulher a sua frente.

Hazel gostava de espaço, mas não tanto para se sentir solitária dentro dele. Ela gostava de espaço o suficiente para guarda seus livros, equipamentos de vôlei e sua guitarra, mas nada além disso.

Hazel e Regina era como duas engrenagens que estranhamente parecia sincronizadas, discutindo e analisando sobre possíveis tópicos. Apenas para analisar cada mínimo detalhe daquele trabalho, as horas passaram voando, e antes que Hazel percebesse, já era quase duas horas da tarde.

Foi quando a senhora George apareceu com alguns lanches e uma jarra com suco, Hazel sorriu educadamente enquanto pegava um triângulo de sanduíche.

Eu realmente tinha esquecido sobre o fato da sua mãe ser completamente calorosa. — Hazel falou, mordendo um pedaço do sanduíche.

Regina a encarou atentamente, antes de estender a mão para limpar o canto de sua boca, e Hazel teve quase certeza que ela estava prestes a desmaiar.

Ela realmente é, mas ela deveria ser menos inconveniente. — Respondeu, olhando para o rosto avermelhado de Hazel.

Regina sorriu sutilmente ao perceber que sua ação havia tido o resultado desejado.

Alguns minutos depois, as duas garotas voltaram a mergulhar na tela dos dois notebooks, vez ou outra as duas interagiam e adicionavam algumas informações. Hazel realmente deveria admitir que Regina era de fato muito inteligente, e que aquilo havia aumentado o seu interesse na abelha rainha.

Acho que isso é o suficiente por hoje, certo? — Hazel proferiu, salvando o arquivo antes de desligar o notebook.

Regina acenou com a cabeça antes de se levantar da cama, e seguir com Hazel até o primeiro andar.

Devo admitir que você é bem interessante, Harris. — Regina falou, vendo a atleta suspirar pesado.

— Acho que devo dizer o mesmo sobre você, George.

Ao entrar em seu carro, Hazel sentiu as batidas de seu coração martelando em seu peito. Naquele mesmo instante Hazel percebeu que sua paixão platônica por Regina estava indo muito além de uma simples queda.

Regina George havia virado um pensamento constante que havia tomado o resto da noite de Hazel Harris.

Word Counts: 633

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Word Counts: 633

Gente, eu genuinamente com um bloqueio criativo terrível com essa fanfic, e deixo avisado que não sei quando vou postar capítulo novo 😫

E sim, a família das duas se conhecem, mas as duas nunca foram próximas

Capítulo Não Revisado!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meet the Plastics || Regina George Onde histórias criam vida. Descubra agora