Chapter 002 - The Devil

704 108 22
                                    

Illinois, United States

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Illinois, United States. October 15;
08h15 AM;


Narrator's Point of View

💄


ERA UMA SEXTA-FEIRA;

E o sol brilhava profusamente sobre o estacionamento da North Shore High School enquanto Regina George, e suas duas leais seguidoras, que na verdade parecia mais um acessório estavam em seu encalço. O dia parecia começar de maneira promissora, Regina mantinha tudo sob seu controle, a escola, as pessoas e principalmente, da mente de qualquer alma que ousasse entrar em seu caminho.

No extremo oposto do corredor, Hazel, com sua áurea completamente angelical, exalava uma confiança e tranquilidade que não habitava o corpo de Regina. Regina era conhecida como o diabo em pele de cordeiro, a beleza angelical da líder de torcida não combinava com sua mente maquiavélica.

As duas mulheres eram brilhantes, mas em seus polos opostos que eram como fogo e água.

Hazel era de fato uma alma bondosa que não exigia nada em troca de um favor, diferente de Regina que não oferecia um favor sem algo em troca. E quando Hazel percebeu que Cady Heron havia se sentado ao lado de Regina, ela sabia que o caos havia sido plantado.

Cady estava fodidamente iniciando o plano de Janis contra a abelha rainha.

O reinado de Regina era incontestável, e sua presença dominava os corredores como uma rainha em seu trono. Com seus cabelos loiros impecavelmente arrumados e sua confiança inabalável, ela era a personificação da popularidade e do poder.

Mas, nos recantos de sua mente, algo começava a perturbar a tranquilidade de Regina. Seu coração batia mais rápido sempre que via Hazel Harris, a capitã do time de vôlei, deslizando pelos corredores com graça e determinação. Regina nunca havia sentido algo assim antes, e a ideia de estar apaixonada por alguém, especialmente alguém como Hazel, a assustava.

Enquanto Regina lutava para entender seus próprios sentimentos, uma nova aluna chamada Cady Heron entrou em cena. Ela era diferente de todas as outras garotas da escola, com sua ingenuidade e uma aura de inocência que contrastava com a sofisticação das Plastics, o grupo de meninas liderado por Regina.

Inesperadamente, Cady encontrou seu caminho para a mesa das Plastics e começou a formar uma amizade improvável com Regina. Enquanto as duas compartilhavam segredos e confidências, Cady não pôde deixar de notar a maneira como Regina olhava para Hazel quando ela passava.

Foi então que Cady percebeu que estava diante de uma oportunidade. Ela poderia usar o interesse de Regina em Hazel para iniciar o plano de Janis, uma antiga amiga que buscava vingança contra Regina por ter sido excluída do grupo.

E não seria Aaron Samuels o motivo do maior colapso no reinado de Regina George, e sim Hazel Harris.

Com astúcia e determinação, Cady começou a se aproximar de Hazel nas aulas, sutilmente lançando charme e flertes, mesmo sabendo que Hazel tinha um interesse evidente por Regina. Cady sabia que estava mexendo com fogo, mas a perspectiva de desafiar a abelha rainha era irresistível.

Na mesma aula em que Cady começou a sutilmente flertar com Hazel, Regina estava sentada algumas carteiras à frente, seu olhar astuto captando cada movimento e palavra trocada entre as duas. Ela notou a maneira como Cady lançava olhares furtivos para Hazel, como suas palavras eram carregadas de um charme disfarçado.

Quando Cady finalmente deu o passo audacioso de convidar Hazel para sair, Regina sentiu como se o chão tivesse desaparecido sob seus pés. Seu coração martelava compulsivamente em seu peito, e ela sentiu uma mistura de raiva e incredulidade inundando sua mente.

Ela olhou para Hazel, que parecia surpresa com o convite, mas não totalmente indiferente. A tensão no ar era palpável, e Regina não pôde deixar de sentir um aperto no peito ao perceber que sua posição como a única interessada em Hazel estava sendo desafiada.

Hazel? — Cady chamou, com a voz alta o suficiente para Regina escutar. — Você gostaria de sair comigo? Talvez um café depois da aula? — Perguntou, sua voz soando casual, mas Regina podia sentir a tensão subjacente em suas palavras.

Hazel piscou, claramente pegando-a de surpresa.

Ah, eu... Eu não sei, Cady. — Murmurou, incerta.

Regina lambeu os lábios enquanto percebia a expressão tensa da jogadora a sua frente, ela sabia que a bondade de Hazel falaria mais alto e ela aceitaria o convite.

Hazel finalmente cedeu com um sorriso hesitante.

Tudo bem, podemos tomar um café na esquina. Mas como amigas, certo?

Enquanto Regina lutava para processar o turbilhão de emoções que a invadia, uma certeza cresceu dentro dela: ela não permitiria que Cady ou qualquer outra pessoa ameaçasse seu reinado na North Shore High. Seu coração pode ter sido pego de surpresa, mas sua determinação em manter sua posição como a abelha rainha permanecia inabalável.

Regina saiu da sala como um furacão, seu rosto uma máscara de fúria contida. Cady sorria satisfeita com sua ousadia, enquanto Hazel tinha uma expressão confusa, tentando entender o que acabara de acontecer.

Sem hesitar, Regina puxou Karen e Gretchen para dentro do Jipe, assustando ambas garotas com sua intensidade. O silêncio pairava no ar enquanto Regina dirigia pelas ruas, seu olhar fixo no horizonte.

Finalmente, Regina suspirou profundamente antes de virar na direção de suas duas amigas, sua voz carregada de determinação.

A partir de agora, a vida de Cady será um verdadeiro inferno.

Karen e Gretchen trocaram olhares nervosos, percebendo imediatamente a gravidade da situação. Cady havia mexido com a única pessoa que Regina genuinamente sentia algum tipo de "paixão". E agora, elas sabiam que estavam prestes a testemunhar a fúria de Regina George como nunca antes.

Cady Heron estava com os dias contados em North Shore, e todos iriam testemunhar a verdadeira fúria de Regina George.

Cady Heron estava com os dias contados em North Shore, e todos iriam testemunhar a verdadeira fúria de Regina George

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Word Counts: 944

Eu genuinamente resolvi muda o plot da história 😩🙏

Capítulo Não Revisado!

Meet the Plastics || Regina George Onde histórias criam vida. Descubra agora