O tão esperado sábado, bom, talvez nem tão esperado assim.

7 0 0
                                    

Enfim era sábado, mas para variar, eu não estava nem um pouco animada. Na verdade nem queria levantar da cama, agradeceria a Deus se Guy esquecesse, mas como a minha sorte é gigante, meu celular vibra e era uma mensagem de quem? Se vocês pensaram no infeliz, acertaram.

"Hey, fica pronta que em uma hora vou estar ai, avisa o David que voltamos a noite e não precisa de dinheiro, eu pago!"

Bom já que é assim, vamos lá então, levantei da cama e fui tomar meu banho, demorei um pouquinho mais do que o planejado mais o dia iria ser longo mesmo, estava um clima agradável, nem muito quente, nem muito frio, então só para garantir peguei um moletom que eu tinha, do Mickey, bem infantil eu sei, mas fazer o que, eu gosto. Fui tomar meu café o quanto antes pois já faltava pouco tempo para ele chegar, a mesa estava farta mesmo, e como sou gulosa, comi de tudo um pouco, e olha, Cathy se puxou pra fazer isso hoje, nisto também David não estava em casa, acho que havia saído com Isabelle pois também não a vi, então avisei a Cathy mesmo que iria sair com um colega e passaríamos o dia fora.

E gente, ele é pontual, não se passou nem um minuto e ele já estava me esperando na portaria do prédio, saímos do mesmo e ele foi me guiando, não conhecia o caminho então fiquei inquieta, e para variar ele não calava a boca.

Quando, que por um milagre de Deus, ele calou a boca eu consegui perguntar:

- Onde estamos indo?

- No momento vamos pegar um táxi para o outro lado da cidade - diz com um sorriso de canto.

- Eu quis dizer depois disso o anta!

- Surpresa! - diz rindo que nem aqueles maníacos.

Dou uma bufada e viro a cara, confesso, isso não foi nada elegante, mas quem disse que sou elegante? Pois é ninguém.

- Que foi Willow? Não gosta de surpresas? - diz se divertindo com a cena.

- Não Guy, não gosto nem um pouquinho.

E ele, bom, ele ri da minha cara, como esse garoto consegue ser tão irritante gente? Acho que ele já sabe que tem o dom de me tirar do sério com o que faz, e ele ta abusando disso, ta certo eu sou um poço de paciência, só que nunca né. Fico o caminho todo emburrada, depois de um tempo ele me cutuca no braço e diz:

- Chegamos!

E quando vejo onde estamos uma sensação de nostalgia me toca por completo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O renascer da Fênix!Onde histórias criam vida. Descubra agora