Ato 1

177 11 9
                                    

Opa! Opa! Aqui é draw! Essa é minha primeira fic, então me perdoem por qualquer erro que eu cometi por aqui,  beijos!

AVISOS!

A HISTÓRIA CONTÉM: boy x boy, ships, palavrões, possível 18+ e capítulos curtos.

Antes de iniciarem a leitura, eu queria apenas esclarecer que os personagens citados aqui pertencem à koyoharu gotouge, autora e artista de kimetsu.

Espero que gostem!

๋ㅤ ࣭ ㅤ⭑ ☆ㅤ ๋࣭ㅤ ⭑

 Quarta-feira.

      Tengen havia acabado de se recuperar da épica luta contra as luas superiores, foi difícil, mas graças aos deuses ainda estava de pé.
      Por mais triste que seja, o hashira do som foi informado da aposentadoria de seu trabalho como caçador, estava incapacitado de continuar seu trabalho perfeitamente.
Ainda incrédulo, Tengen pensou por alguns momento, e decidiu fazer uma festa, uma confraternização, o porquê? Eu também não sei, ele ainda pensaria nisso logo logo, bem, mas era apenas uma festa no final de uma sesta feira, o que demais pode dar errado?

[…]

     Tengen - Oe! Vocês aí!! -

Tengen dizia quando avistou alguns Hashiras se aproximando, estava mais aliviado por não ter que procurar por eles por aí, já que aquela “panelinha fofoqueira” já espalharia sobre a festa rapidinho.
 
     Rengoku - Uzui! Meu bom amigo! Como está? Já está recuperado? Como estão suas esposas? -
Rengoku adorava encher o grisalho de perguntas, o que não era prazeroso para o mesmo, adorava saber como o bem estar de seu amigo andava.

     Tengen - Haha! Olha se não é o segundo hashira mais extravagante do esquadrão! Logo atrás de mim, é claro.. -
Os dois se cumprimentam dando um abraço apertado, os dois eram inseparáveis.

     Kanroji - Kya! Tengen-san está aqui! Isso é tão emocionante! -
Falava a hashira do amor, animada por ver tengen de pé, que há algum tempo atrás estava em um estado grave e que se não fosse a “nezuko-chan”, Tengen não estaria mais neste mundo.

    Rengoku - É mais do que emocionante, é fantástico! -

    Shinazugawa - Olha só.. parece que o merdinha finalmente está de pé! Tsk! -

    Tengen - Ih.. qual foi.. -

    Kanroji - Não fale assim dele Shinazugawa-san… -

    Shinazugawa - Ah! Que se dane! De qualquer forma, o que diabos você está fazendo aqui? Você não tinha se aposentado como caçador? Não deveria estar com suas esposas? -
Shinazugawa diz a última pergunta de forma brincalhona, ainda meio incrédulo com as três esposas, enfim, Sanemi por mais de sua personalidade explosiva, ele era um homem bastante desconfiado e persistente, ele apenas queria respostas.

    Tengen - Oh querido~ eu estava agora pouco curtindo a paz de estar com minhas TRÊS ESPOSAS. -

    Shinazugawa - Seu… -

    Iguro - Deixe de baboseira e responda logo! O que está fazendo por essas áreas? -
Outro que também era desconfiado para um caramba, shinazugawa e iguro eram parceiros igualmente inseparáveis.

    Tengen - Bem.. apenas queria avisá-los de uma festa em minha mansão, em comemoração que após um século uma lua superior foi finalmente morta! -
Após o término da frase, alguns olhavam animados e outros com desgosto, por mais imbecil que aquela proposta era, ela ainda continuava provocante. 

★ 𝘓𝘢𝘴𝘵 𝘍𝘳𝘪𝘥𝘢𝘺 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵.. ★ [ KNY • 18 +]Onde histórias criam vida. Descubra agora