Ato 3

140 7 28
                                    

  Desculpem pelo atraso do capítulo pessoal! Que vergonha gente! enfim… vamos deixar as desculpas de lado e comemorar! Demorou mais saiu!

Os avisos são os mesmos dos capítulos anteriores.
 

Boa leitura!
 

Sexta-feira.

     Já era sexta. No momento eram 17:40 e sanemi já tinha se arrumado para a festa, claro, a força. Hoje para o grisalho foi um dia um tanto entediante, a única coisa “interessante” que irá vir é a maldita festa do maldito Tengen Uzui. 
     As vestimentas de shinazugawa eram simples: um kimono cinza com um um haori verde escuro, o seu único diferencial era um decote até o meio de estômago deixando seu peitoral e uma parte de seu abdômen à mostra.
     Sanemi já estava em direção à casa do moreno já que o mesmo tinha combinado de ser seu parceiro - pra quê isso mesmo? -  os mesmos tinham que ficar colados até a entrada na residência do som.
     No caminho, por pura coincidência, o grisalho se encontra com ninguém mais ninguém menos que iguro obanai, mesmo com a máscara cobrindo seu rosto, dava pra ver de longe o desgosto estampado em sua face.
     No momento que perceberam a presença um do outro, um clima um tanto pesado se instalou ali.

     Shinazugawa – Uh.. o que caralhos você está fazendo aqui.? – ele resmungava com uma careta.

     Iguro – Ugh.. estou indo buscar kanroji… ela foi se arrumar ou sei lá.. fazer essas coisas de mulher com o maldito.. – sanemi sabia muito bem de quem ele referia o maldito, Tomioka giyuu. Maldito se tornou um apelido carinhoso dado pelos dois.

     Iguro - e você estúpido? O que diabos tu estás fazendo aqui? - ele dizia ainda cheio de ciúmes.

     Shinazugawa – uhh.. meio que.. tomioka me pediu pra ser seu par… e.. eu aceitei… – o arrependimento invadia cada parte de seu corpo a cada palavra que saia de seus lábios e para piorar mais ainda a situação, iguro tinha uma expressão de desgosto marcando presença em seu rosto.

     Iguro – O quê?! – ele grita incrédulo. – você está doente?! – ele exclamava horrorizado.

     Shinazugawa – dá pra você calar o caralho da sua boca porra! –

     Ele afasta o moreno para longe - o que não adiantou nada - voltando a rota para seu destino, a casa de seu parceiro. Mas por infortúnio, iguro podia esgotar por completo sua paciência, apenas por causa de exclamações tão idiotas que seria perda de tempo citar todas elas.
     Por alguns - torturantes - minutos, ambos finalmente chegam na residência, fazendo de tudo para sinalizar aos seres dali a presença dos dois. Rezas, rituais, bombardeios… de tudo, sanemi estava prestes a destruir a porta da residência, até que de repente uma figura rosada aparece na varanda da mansão, na qual era kanroji mitsuri.

     Kanroji – kyaah! Céus, Vocês já estão aqui!? Desculpem, meninos! Nós vamos ter que atrasar um pouquinho, sejam pacientes com a gente! –
     a mesma balbucia envergonhada, típico da atitude da rosada.. e mesmo assim, derretia todos os neurônios restantes na cabeça de iguro, que antes estava morrendo de ciúmes agora estava nas nuvens, apenas de ouvir a linda e hipnotizante voz de kanroji e os seus logos e rosados cabelos ao vento daquela varanda. um completo gado
     Sanemi olhava para aquela situação com desgosto mas ainda assim, era bastante engraçado o jeito que iguro se tornava um idiota em poucos segundos. Mas, para o infortúnio de iguro, uma figura de cabelos negros longos aparecia logo atrás de mitsuri, era o maldito.
     Iguro era tomado por fúria no mesmo momento, ver seu rival ao lado de sua - quase - amante lhe dava calafrios, seria a última coisa que queria pensar. 
     Tomioka não estava pronto, muito menos kanroji, ambos estavam com os cabelos soltos e bagunçados apenas tinham vestido os seus kimonos, ali shinazugawa e iguro perceberam no mesmo estante que iriam ficar por ali por um longo tempo, mas agora era dentro de casa que por sinal, a porta já estava aberta, apenas um empurrãozinho já bastava para abrir a porta, só que os dois idiotas não tentaram essa alternativa.
     Não mudou muita coisa agora, estavam apenas sentados em um chão de madeira luxuoso, esperando pela saída de seus pares, iguro agonizava de ciúmes naquele chão, principalmente por causas de certas risadas vindas do quarto em cima, ja shinazugawa invejava iguro, pois podia ocupar seus pensamentos com pelo menos alguma coisa, por mais  boba que seja, pois seus pensamentos eram nada com recheio de nada com uma leve cobertura de nada, era um branco total, não havia nada de interanssante naquela ampla sala.
     Passaram-se mitutos que foram virando horas, toturantes horas de um clima pesado onde ninguém dava um piu, se podia ouvir apenas os sons abafados das gargalhadas de kanroji, até que sons de cliques de sandálias podiam ser ouvidos, era Kanroji, que rapidamente desceu as escadas quebrando o clima de velório dali.
     Kanroji – Olá meninos!! Perdoem-me a demora, me empolguei um pouquinho.. – ela dizia tímida, mas ainda contente da presença dos homens ali. Iguro já tinha se acalmado apenas de olhar o visual elegante da mulher que tinha seu cabelo feito em uma única trança, com alguns detalhes como presilhas entre outros.

★ 𝘓𝘢𝘴𝘵 𝘍𝘳𝘪𝘥𝘢𝘺 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵.. ★ [ KNY • 18 +]Onde histórias criam vida. Descubra agora