A Equipe se reuniu nos corredores da caverna, todos andando na direção do salão principal.
Ben: Véspera de ano novo, é tempo de fazer promessas, ter 365 dias para cumprir elas e não fazer nada ! - Ele falou em tom de brincadeira - Sendo assim, prometo que ano que vem não vou fazer nenhuma piada e nem caçoar dos meus colegas de equipe ! - Todos riram daquele comentário de Ben, ficando com sorrisos de canto - Tô adorando o clima que ficou depois da vitória em Santa Prisca.
Aqualad: Podemos nos orgulhar das vitórias de ontem, mas uma coisa não mudou - Ele falou ficando sério.
Robin: De alguma forma os vilões ainda estão conseguindo informações sobre nós - Ele falou sério assim como Aqualad.
Kid Flash: Mas pelo menos sabemos que ninguém aqui é o X9 - Ele afirmou sorrindo e eles chegarem ao salão principal, onde Batman e Tornado Vermelho os esperavam.
Batman: O traidor era o Arqueiro Vermelho - Aquela afirmação chocou todos os membros da Equipe.
Ben: Ô boca de caçapa, Wally... - Ele falou suspirando decepcionado.
Robin: Roy ? - Ele perguntou desacreditando.
Aqualad: Batman, não pode ser ele era o protegido do Arqueiro Verde, nós o conhecemos há anos !
Tornado Vermelho: Infelizmente o Roy Harper que conhecemos nos últimos três anos é outro clone do Projeto Cadmus.
Batman: Soubemos que o verdadeiro Ricardito foi abduzido e substituído logo após se tornar assistente do Arqueiro Verde, o clone foi pré-programado com um drive para se juntar a Liga da Justiça e é por isso que ele ficava tão irritado com os atrasos em sua admissão e por isso recusou entrar para a Equipe, este Roy Harper não fazia idéia de que era um clone ou um traidor e a programação de seu subconsciente fez com que se tornasse "digno da Liga". Então quando foi admitido, sua programação secundária veio a tona e ele tentou trair a Liga para Vandal Savage, felizmente eu já havia deduzido que ele era um clone, estávamos preparados.
Tornado Vermelho: Savage foi derrotado, mas Arqueiro Vermelho escapou, ele agora é um fugitivo, armado e perigoso.
Superboy: Se não tivessem me resgatado de Cadmus... - Ele falou num tom triste - ...Poderia ser eu no lugar dele.
Robin: Oque houve com o verdadeiro Roy ? - Ele perguntou preocupado.
Batman: Não sabemos, ele não está em Cadmus, temos que encarar a possibilidade de que o verdadeiro Roy Harper esteja morto - Quando ele falou aquilo, Robin, Aqualad e Kid Flash se entristeceram.
Aqualad: O Roy Clone, a Equipe vai achá-lo.
Batman: Negativo, Arqueiro Vermelho é um membro da Liga da Justiça agora, nós vamos resolver isso - Assim que ele terminou de falar, o rádio em sua orelha foi ativado - Um chamado da Torre, Tornado fique com os meninos - Ele falou entrando no tubo zeta e sumindo, porém segundos antes dele sair Zatanna e Ben ficaram com expressões confusas. Aqualad então virou de costas para Tornado Vermelho, ficando de frente para a Equipe.
Aqualad: (Clone ou não, o Arqueiro Vermelho era um de nós) - Ele falou sério pela conexão telepática - (Nós iremos atrás dele) - Enquanto ele falava, Tornado Vermelho se aproximou dele e de repente, desligou, ficando parado em pé.
Ben: Hã... Tornado ? - Ele perguntou preocupado.
Superboy: Oque aconteceu com ele ? - Ele perguntou confuso.
Kid Flash: Desligou totalmente - Ele falou estranhando a situação, se aproximando do robô junto a Robin que abriu sua interface holográfica.
Robin: Todas as funções desligadas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ben 10 x Justiça Jovem
FanfictionApós uma fenda dimensional se abrir, um herói de outro universo chega para ajudar os jovens heróis e o mais surpreendente é que ele carrega o universo em seu pulso, trazendo consigo 62 aliens... por enquanto.