Macho Alfa

713 40 26
                                    

Miss Marte, Artemis, Kid Flash, Robin e Ben estavam reunidos em círculo no salão principal, todos tentavam explicar a situação de Tornado Vermelho para Ben.

Ben: Então assim que chegou perto dos outros robôs, o Tornado Vermelho traiu vocês ? - Ele perguntou sério e curioso, com os braços cruzados.

Miss Marte: Exatamente.

Ben: Mas ele não era um robô ? Vocês não tinham um controle remoto ? Um botão na nuca dele ? Ou até mesmo uma frase que quando dita desativasse ele ?

Robin: Não é assim, Tornado Vermelho não era um mero robô, era um membro respeitável e confiável da Liga da Justiça - Ele respondeu sério, logo suspirando decepcionado - Ao menos era isso que nós pensávamos.

Ben: Parece que eu cheguei no meio de uma situação complicada - Ben ficou pensativo, logo olhando ao redor, vendo Aqualad que conversava discretamente com Batman em um canto da caverna e também vendo Superboy que estava um pouco afastado do resto do grupo, encarando justamente Aqualad e Batman - Tem algo de errado... - Ele falou estranhando o comportamento de Superboy, começando a mexer no Omnitrix, buscando um alien específico - ...Só talvez... - Logo após falar isso Ben selecionou o Alien, apertando o Omnitrix, fazendo seu corpo emanar uma forte luz verde que chamou a atenção do resto da Equipe, que ao olharem para Ben viram ele transformado em um alien semelhante a um lobisomem, com cores cinzas predominantes, que variavam de clara ou escura em seu corpo, o alien era musculoso, tendo em suas mãos três garras afiadas e também em seus pés, tinha uma longa cauda cinza escura e vestia uma roupa preta e verde com detalhes brancos. O símbolo do Omnitrix estava agora localizado na sua coleira.

Artemis: Por que raios você virou... - Ela falou surpresa com a ação do rapaz, olhando o alien de cima a baixo e não o reconhecendo - ...esse bicho ?

Ben: Shhhh... quietos... - Ele pediu silêncio a todos, que assim fizeram e logo ele e Superboy usaram suas super audições, para ouvir a conversa de Aqualad e Batman.

Aqualad: Foi durante a missão de Taipei com o Arqueiro Vermelho, o Mestres dos Esportes revelou a possibilidade de haver um X9 na Equipe, considerando o ataque, Tornado poderia ser o traidor, a questão é se foi uma traição consciente.

Superboy: VOCÊ SABIA !? - Ele exclamou furioso, avançando na de Aqualad e o segurando pelos ombros - Aquele andróide e sua família maníaca quase mataram a Megan !

Miss Marte: Conner ! Oque está fazendo !? - A marciana perguntou espantada com a ação de Superboy, logo voando e se aproximando dele.

Superboy: Kaldur sabia que tinha um traidor na equipe e não disse nada !! - Ele exclamou furioso, surpreendendo os membros da Equipe que também ficaram furiosos.

Robin: Você sabia !?

Kid Flash: E não contou por que !?

Aqualad: Eu queria proteger a equipe - Ele respondeu se mantendo sério.

Artemis: Nos proteger de que ? Da informação que poderia ter salvo nossas vidas !?

Batman: Já chega - Ao ouvir aquilo, Superboy soltou Aqualad e todos se "acalmaram" - Com Tornado Vermelho desaparecido, a equipe agora será supervisionada por um rodízio de supervisores - Assim que ele terminou de falar, Capitão Marvel se aproximou, ficando ao lado dele - Capitão Marvel se candidatou para o primeiro turno.

Capitão Marvel: Estou ansioso pra trabalhar com vocês - Ele falou com um sorriso simpático.

Superboy: Depois que eu acabar com o Tornado Vermelho, eu e você... - Ele falou nervoso para Aqualad.

Ben 10 x Justiça JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora