O Conserto

130 14 1
                                    

Asa Noturna chegou a sala de reuniões da Sala da Justiça, ele estava lá por causa de um chamado de emergência, porém se surpreendeu ao ver que apenas Ben, Superboy e Miss Marte estavam lá.

Ben: Estávamos te esperando - Ele afirmou sério.

Asa Noturna: Oque é isso ? - Ele pergwuntou confuso.

Ben: É uma intervenção, Grayson.

Superboy: Precisamos conversar sobre segredos e erros - Ele falou tão sério quanto Ben enquanto Miss Marte estava cabisbaixa.

Ben: Conte tudo sobre Aqualad e Artemis, se mentir nós saberemos - Ao ouvir aquilo Asa Noturna suspirou desanimado.

Asa Noturna: Entendido... - Ele novamente suspirou, olhando para todos naquele sala - ...Aqualad está trabalhando infiltrado há meses na organização do Arraia Negra, tentando obter mais informações sobre a Luz e sobre a Expansão... para conquistar a confiança do pai Biológico e ter mais apoio, Aqualad teve a idéia de forjar a morte de Artemis e depois colocá-la disfarçada como Tigresa... eu não contei pra vocês porque achei que não aprovariam... - Quando ele acabou de falar, Ben bufou nervoso.

Ben: E você achou certo, colocou dois dos nossos na cova dos leões, as vantagens e desvantagens são óbvias.

Asa Noturna: Me... desculpe... - Ao ouvir aquilo Ben novamente suspirou nervoso

Ben: Sabe qual a pior parte ? Ninguém nessa sala pode te julgar depois do que fizemos... todos aqui erraram imensamente... - Aquela afirmação deixou Asa Noturna confuso.

Superboy: Ben e eu... tentamos matar o Aqualad... - Ele falou sério, meio cabisbaixo, surpreendendo Miss Marte e Asa Noturna.

Ben: ...E nós teríamos matado ele, se Artemis não tivesse intervido e o salvado... - Ben então suspirou desanimado, coçando a parte de trás da cabeça - ...Sabe, agora repetindo, eu percebo o quão absurdo era...

Superboy: Mas na hora, parecia a única solução... era a única solução... eu me pergunto oque teria acontecido se tivéssemos conseguido, talvez tivéssemos parado...

Ben: ...Ou talvez não, talvez a gente começasse a considerar matar como a solução definitiva e seríamos tão ruins quanto os vilões que enfrentamos... então por mais errado que você esteja em esconder algo tão importante dá gente... nós também tomamos uma atitude errada, então estamos empatados... - Ele falou sério, olhando para Asa Noturna e Miss Marte junto de Superboy.

Superboy: Espero que ainda possam confiar em nós depois disso...

Ben: Sua vez M'gann - Ele falou sério, olhando para Miss Marte.

Miss Marte: Eu tenho invadido e destruído a mente de criminosos pra conseguir mais informações, deixando eles num estado catatônico... Conner e Ben tentaram me avisar sobre o quão errado era, mas eu estava cega pelo meu poder... - Ela falou cabisbaixa num tom melancólico - ...Então quando encontrei Aqualad na nave da Expansão... eu destruí a mente dele por achar que ele merecia... eu logo descobri que não merecia, mas quando percebi já era tarde demais, agora ele está num estado catatônico... me desculpe, agora eu percebo o quão errado é...

Asa Noturna: Está tudo bem, não precisam se desculpar, nenhum de vocês teria feito oque fez se soubessem do plano.

Ben: Era aí que eu queria chegar, nós três agora sabemos do plano agora, mas oque foi dito nessa sala, fica nessa sala, não vamos contar o plano pra mais ninguém... enquanto o resto da Equipe se foca em investigar a Expansão, devemos pensar em como ajudar Aqualad - Ele propôs sério e todos acenaram positivamente com a cabeça, porém Ben logo bufou e deu uma risada sem graça - Me deixa adivinhar, você não faz idéia de como reconstruir uma mente não é ?

Ben 10 x Justiça JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora