Sn Elish
Subo para o andar de cima com Percy e ele me para contra a parede.
Sn: Percy? O banheiro é logo ali.
Percy: ah depois eu vou gatinha.-- fala e nos beijamos lentamente, peço passagem com a língua e Percy logo cede, o mais alto coloca a mão na minha cintura e aperta subindo lentamente.
Sn: Percy, melhor pararmos aqui.
Percy: ow gatinha, justo agora que estava ficando quente.
Sn: mas eu não quero apressar as coisas entre a gente, ainda estamos nos conhecendo.
Percy: sabe de uma coisa? Eu não me importo, eu vou fuder com você agora!-- fala me empurrando para o quarto de hóspedes que estava do nosso lado.
Sn: Percy eu NÃO quero transar com você! Você está bêbado!
Percy: foda-se Sn, eu vou colocar o meu pênis dentro de você, e tenho certeza que você vai amar.-- fala tirando a própria roupa.
Sn: EU NÃO QUERO!
Jenna: você ouviu Percy, ela não quer transar com você!-- fala dando um soco nele.
Percy: agora você vai ver Jenna!-- fala indo na direção da Jenna e eu entro na frente dele.
Sn: não encosta um dedo em um fio de cabelo da Jenna!
Billie: GENTE O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI???
Jenna: o Percy ia transar com a Sn a força.
Billie: SEGURANÇAS!!!-- fala gritando
Assim que os seguranças chegaram agarraram Percy e o levaram pra fora da casa pelas portas do fundo para que os convidados não me detonem falando que minha festa foi um fracasso.
Sn: Jenna muito obrigada por ter chegado aqui, eu tava com medo e não sabia o que fazer.
Jenna: bom, podemos até nos odiar, mas isso não significa que podemos deixar uma a outra correr esses perigos.-- fala sorrindo e nos encaramos por um tempo.
Billie: se beijem logo pelo amor de Deus.
Sn: eu? Beijar a Jenna? Não não não Billie, não somos nada.
Jenna: concordo, eu nunca beijaria a riquinha da escola.
Sn: ei!!
Billie: enfim, vamos descer, todos estão procurando a aniversariante, e detalhe! Todos querem te pegar.-- fala caindo na gargalhada.
Jenna: nossa! Então sua fama de fazer todos quererem te pegar é real.
Sn: melhor descermos.— disse rindo.
Billie: gente, tudo isso que aconteceu vai ficar só entre nós, ninguém pode saber disso se não a reputação da Sn vai tá perdida naquela faculdade!-- fala em um tom bravo.
Jenna: tá, vamos agora?
Sn: claro né, tô esperando a tempos.-- fala e nós descemos para o andar de baixo novamente, Jenna foi até o grupinho dela e eu fui pra área da piscina.
Georgie: tá fazendo o que sozinha aqui?
Sn: sozinha? Olha o tanto de gente que tá aqui perto.-- falo rindo.
Georgie: é mas você não está conversando com ninguém.
Sn: só vim aproveitar meu drink aqui.
Georgie: vish daqui a pouquinho tá bêbada.-- fala com um sorriso sarcástico e eu dou um tapa leve no ombro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒔𝒔𝒆 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝑷𝒐𝒅𝒆 𝑨𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓
FanfictionSn Elish, irmã adotiva da Billie Elish, Sn tem 19 anos e faz faculdade em uma universidade na Califórnia, foi adotada quando era bebê e já estudou no Brasil quando criança, voltou para os EUA com 14 anos, Sn e Billie tem a mesma idade então estudam...