Aliyah Ortega
A alguns minutos vi uma mensagem da Billie no nosso grupo..."gente vem aqui em casa pra assistirmos filme" eu vou por causa da Jenna, e eu vou ter que ver ela.
Minha Sn
Eu tô com muitas saudades dela, do rostinho dela, dos olhos dela... infelizmente ela acabou com os cachinhos que eu tanto amava.E se ela tiver mudado o cabelo por minha causa?? Isso é uma hipótese por que eu amava os cachinhos dela.
Será??Melhor parar de pensar nisso, eu infelizmente terminei com ela...
Assim que acabei de me arrumar eu fui encontrar a Jenna, ela já estava arrumada com um moletom grande, um short curto o cabelo dela estava preso com duas mechas soltas e make básica.
Eu estou com uma calça jeans estilo Paty, um cropped branco e um tênis da Nike de cano alto, meu cabelo está normal e estou com uma make básica, de acessórios eu estou com um cordão dourado e alguns anéis nos dedos.
–– maninha cê tá uma gata – Jenna falou enquanto nós saímos de casa indo em direção a garagem.— vamos ver se a Sn vai aguentar olhar pra você e não ficar com vontade te agarrar.
— Jenna não começa tá, eu e a Sn não temos mais nada.– disse e Jenna me olha bufando.
Um silêncio imenso tomou conta do lugar depois que entramos dentro do carro e estávamos indo para a casa das Elish's.
Depois de um longo caminho nós chegamos na mansão das Elish's, me lembrei da última vez que vim aqui...foi tão bom ao lado da minha garota.
Agora ela não é minha mais..
Droga de pensamentos intrusos!Vi um segurança loiro, alto e aparentemente tem uns 28 anos, ele falou alguma coisa no interfone e logo os portões dourados com cinza se abriram dando visão a grande mansão, Jenna estacionou o carro e logo nós duas saímos.
— Jenna eu não sei se tô pronta pra ver ela...– o nervosismo estava tomando conta do meu corpo todo, eu não conseguiria olhar nos olhos da Sn...
— Aly conversa com ela, vocês vão se entender, a gente não pode voltar pra casa assim rapidamente.– Jenna disse segurando minhas mãos.
Mãos que estavam tremendo por angústia, medo, nervosismo, ansiedade e tudo mais.
— eu vou tentar Jen... muito obrigada.– agradeci Jenna.
Ok vamos lá...respirei fundo e Jenna tocou a campainha da grande porta de madeira da mansão Elish... última vez que eu vim aqui foi o melhor dia da minha vida.
Logo foi possível ouvir barulhos da porta se abrindo e Billie apareceu, fiquei feliz por não ser a s/n que abriu, como eu iria reagir se fosse ela?
Realmente acho que ficaria paralisada.
— oiie meninas boa noite, vem entrem.– Billie indagou animada e dando licença da porta para entrarmos.
Depois que eu e Jenna entramos vimos todos lá menos ela...
Minha s/n
Ela deve estar se arrumando, por mais que ela não precise de se arrumar pra ficar linda.
Depois de muitas e muitas conversas ela apareceu... minha s/n tá perfeita
Ela tá usando uma saia preta curta apertada fazendo suas curvas ficarem super situadas, um cropped branco meio transparente, um tênis da Puma, o cabelo dela tá normal e a make é básica.
— boa noite meus amores.– s/n cumprimentou animada
— caralho o que deu nas mulheres hoje?? Estão todas arrumadas e gostosas.– johnna indagou com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒔𝒔𝒆 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝑷𝒐𝒅𝒆 𝑨𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓
FanficSn Elish, irmã adotiva da Billie Elish, Sn tem 19 anos e faz faculdade em uma universidade na Califórnia, foi adotada quando era bebê e já estudou no Brasil quando criança, voltou para os EUA com 14 anos, Sn e Billie tem a mesma idade então estudam...