Every e Ana decidiram chamar um Uber para facilitar sua jornada até o shopping. Ao chegarem lá, dirigiram-se diretamente à loja da Prada, determinadas a encontrar as roupas perfeitas para a noite especial que as aguardava.
Every optou por um elegante conjunto branco, enquanto Ana se encantou com um deslumbrante vestido preto que realçava sua beleza natural.
Depois de fazerem suas escolhas, as duas amigas desfrutaram de uma casquinha de sorvete juntas, saboreando o momento antes de solicitarem outro Uber para levá-las de volta para casa. Juntas, elas compartilharam risadas e confidências, ansiosas pelo que o futuro lhes reservava.
Enquanto estavam a caminho de casa, Ana quebrou o silêncio:⎯ Every, você acha que vai ficar com o novato amanhã?⎯ Sua pergunta me pegou de surpresa.
⎯ Não acho, especialmente depois do que descobri sobre ele..⎯ respondi, sentindo um aperto no peito.
⎯ Não ligue para o que os pais de vocês pensam. Vocês não precisam seguir o exemplo deles⎯ , ela me confortou.
⎯ Eu sei, mas também não quero desapontá-los⎯ , murmurei, lutando contra minhas próprias convicções.
Deixei Ana no Uber enquanto me despedi dela e entrei em casa.
Ao adentrar, deparei-me com meu irmão e seu amigo Vito conversando animadamente sobre um racha que aconteceria após a festa do dia seguinte.
Curiosa, passei por eles, trocando algumas palavras com Vito. Ele era alto, moreno e bonito - um verdadeiro sonho adolescente, com seus 20 anos e 1,90 de altura.
Subi para meu quarto, deixando-os para trás, enquanto ponderava sobre o que tinha ouvido e sobre os próprios dilemas que enfrentava.
Naquela noite, enquanto me preparava para dormir, não conseguia tirar da cabeça a conversa que tive com Ana. O dilema entre seguir meus próprios desejos e agradar meus pais pesava em meu coração.
_____________________________
No outro dia, enquanto me preparava para a escola, recebi uma notificação do Instagram.
"Dante Lowell começou a seguir você."
Fiquei um pouco surpresa ao ver aquilo. Quem passou meu Instagram para ele? Essa pergunta martelava em minha mente enquanto encarava a notificação.
Desci para tomar café antes de ir para a escola.
Meu irmão estava diferente hoje... Havia um brilho especial no olhar dele.
Será que ele está namorando alguém?
⎯ Esse sorrisinho bobo para o celular?⎯ perguntei, pegando-o desprevenido. Ele me olhou, corando ligeiramente, como se não tivesse percebido minha presença na sala de jantar.
⎯ Que sorrisinho bobo, irmãzinha? Não estou sorrindo, estava só testando um novo filtro no Instagram⎯ respondeu, tentando disfarçar. Olhei para ele com desconfiança, sabendo que estava tentando me enrolar.
⎯ Se estiver namorando, me conta quem é depois⎯ insisti, provocando-o.
⎯ Vou pensar no seu caso, irmãzinha⎯ respondeu, com um sorriso enigmático.
⎯ Vai me levar na escola hoje?⎯ perguntei, mudando de assunto.
⎯ Vou sim, já está pronta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Escuridão
Fiksi Remaja⚠️ ISTO É UM DARK ROMANCE! Every, uma adolescente de dezessete anos, prestes a iniciar seu último ano do ensino médio, vê sua vida ser transformada quando um novo aluno chega à escola. O que ela não sabe é que este aluno é ninguém menos que Azazel...