Cap 1

230 21 3
                                    

Maiara..

Acordo no outro dia cansada após  uma noite cansativa, era tarde já, madrugada, as crianças já estavam dormindo e o Fernando chegou bêbado em casa, cheio de marcas de batom, tentei ter uma conversa civilizada, oq acabou virando uma discussão. O Fernando me bateu tanto, depois me levou pra cama, eu até tentava revidar, oq na maioria das vezes não dava certo por ele ser mais forte. Me levanto e me arrumo, logo em seguida acordo as crianças, dou café da manhã pra Liz e a mamadeira da Bella, arrumo elas e vou pra empresa!

Maih: Bom dia.. - Digo pra Letícia nossa secretária, entrando com a Liz em um braço no meu colo dormindo e a Bella dentro do bebê conforto que eu estava carregando com o outro braço.

Letícia: Bom dia senhorita Maiara - Digo simpática sorrindo.

Subo pro meu escritório, coloco o bebê conforto em cima do sofá e deito a Liz alí tbm, a cubro com sua mantinha, logo me sento em minha cadeira e começo a assinar alguns papéis

Lila: Licença.. - Digo entrando na sala da ruiva.

Maih: Toda - Digo soltando os papéis e  olhando vc entrar e fechar a porta.

Lila: Bom dia - Digo pra ruiva dando um beijinho nas crianças, logo me aproximo dela e dou um beijinho na sua cabeça.

Maih: Bom dia - Dou um leve sorriso tentando disfarçar que estava bem

Lila: Que sorrisinho falso, me diz oq vc tem? - Pergunto me afastando e me sento na poltrona a sua frente.

Maih: Desculpa, tô com um pouco de dor de cabeça

Lila: Me engana que eu gosto Maiara Carla - Digo não botando muita fé no que ela disse

Não falo nada por saber que ela estava certa, realmente não conseguia engana- lá

Lila: Tá linda, mai não tá com calor nessa roupa não?

Maih: Não - Tinha colocado roupas mais cobertas pra esconder as marcas pelo meu corpo.

Roupa da Maih**

Lila: Hum - Digo desconfiada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lila: Hum - Digo desconfiada.

Maih: Oq foi?

Lila: Nada..

Volto a assinar os papéis enquanto a loira fica ali me olhando

Lila: Maih?

Maih: Hum? - Pergunto concentrada nos papéis.

Lila: Como vai o casamento? - Pergunto te olhando.

Maih: Vai bem - Minto olhando pros papéis.

Lila: Que bom - Algo me dizia que estava mentindo, mais não pergunto mais nada sobre.

Maih: Daqui a pouco é a reunião né?

Lila: Sim - Olho meu relógio.

Maih: Q horas são? - Pergunto te olhando.

Lila: nove horas ainda, a reunião vai demorar um pouco

Maih: A sim..

Volto a assinar os papéis

Lila: Eu vou buscar um café quer?

Maih: Por favor - Digo assinando os papéis.

Lila: Tá bom, vou buscar pra gente - Digo me levantando, saio do escritório e vou buscar o café.

Vejo a Liz acordando

Liz**

Maih: Oi meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maih: Oi meu amor

Liz: Oi mamãe - Digo sonolenta me sentando no sofá.

Vejo a porta se abrindo de novo

Lila: Voltei, oi minha princesa - Digo vendo a Liz acordada enquanto entro com os cafés.

Liz: Oi madrinha - Digo meio desanimada.

Vejo a loira trazendo os cafés até a mesa

Maih: Brigada - Agradeço simpatica, pegando o meu café.

Lila: Imagina ruiva, - Digo e vou até a Liz no sofá, que não parecia nada bem, me abaixo na sua frente.

Liz: Oi - Digo novamente a abraçando.

Marília: Tudo bem pequena? - Retribuo o abraço.

Liz: Não - Te abraço mais forte deitando minha cabeça em seu ombro.

Observando elas enquanto tomo meu café, em seguida deixo o café de lado e volto a assinar os papéis

Lila: Pq?

Liz: O papai bateu na mamãe de novo - Sussurro em seu ouvido, pra minha mamãe não ouvir, na noite anterior estava dormindo até que acordo com alguns gritos e choro, já imaginei oq poderia está acontecendo, mais a mamãe me disse uma vez para ficar quietinha no meu quarto quando isso estivesse acontecendo, e foi isso que fiz, fiquei no meu quarto e orei para o papai do céu proteger minha mamãe.

Lila: Ohh, meu amor - Te abraço mais forte um pouco surpresa, apesar de já desconfia e olho pra ruiva, suspiro.

Amando o Inimigo | MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora