Cap 2

161 21 4
                                    


Marilia..

Ouvir aquilo me partiu o coração, ainda mais vindo da Liz, que é filha da Maiara e com certeza já presenciou a cena muitas vezes, ela é uma criança tão meiga, doce e delicada, nem ela com a irmã e a Maiara mereciam passar por tudo isso, na verdade ninguém merece!

Lila: Eu vou ajudar vocês tá bom? - Digo baixinho pra ela, enquanto acaricio suas costas.

Liz: Tá bom madrinha- Digo baixinho pra ela tbm.

Maih: Oq cês tanto cochicham? - Pergunto olhando pra vcs, tirando um pouco a atenção dos papéis.

Olho pra ruiva novamente

Lila: Nada demais Maih, só estamos conversando - Digo saindo do abraço, me levanto e me sento ao lado da Liz.

Maih: Sei.. - Digo desconfiada que estavam tramando algo.

Me levanto e pego meu café em cima da mesa e volto a me sentar do lado da Liz

Lila: Quer princesa? - Ofereço o café pra ela.

Liz: Não, brigada - Agradeço.

Lila: De nada - Digo sorrindo e começo a beber meu café.

Ficamos alí por alguns minutos, depois de umas meia hora, fomos todos pra sala de reunião, ajudei a ruiva levando a Bella no bebê conforto, ao chegar coloco o mesmo com a bebê dentro em cima do sofá que tinha alí

Liz: Titia - Digo vendo a Isa e vou correndo até ela.

Isa: Oi meu amor - Te pego no colo e encho de beijinhos.

Liz: Que saudade - Sorrio com os beijinhos e te abraço mais forte.

Isa: Também estava morrendo de saudades, nunca mais foi lá em casa - Digo parando os beijinhos, com vc no colo.

Liz: Meu pai não deixa - Digo sincera.

Isa: Seu pai não manda em nada, quem manda em vc é a sua mãe

Após colocar a Bella em cima do sofá dentro do bebê conforto, me aproximo da ruiva

Lila: Olha lá que grude - Digo sorrindo me referindo a Liz e a Isa.

Maih: Faz tempo que elas não se vê - Digo com um pequeno sorriso no rosto por conta da cena.

Lila: Vem, vamos lá - Dou um beijinho na sua bochecha, pego em sua mão e vou até sua irmã como vc.

Maih: Oi irmã

Lila: Oi Isa - Digo ainda segurando a mão da Maih.

Isa: Oi irmã, oi Lila - Digo com a Liz no colo.

Estrelaço nossas mãos

Isa: E essas mãozinhas entrelaçadas aí em? - Digo reparando.

Maih: Oq? Não vejo nada de mais

Lila: Nem eu

Maih: Até pq somos melhores amigas, apenas

Lila: É, melhores amigas.. Apenas - Imito as palavras da ruiva um pouquinho triste.

Isa: Cê tá bem Lila? - Pergunto ao ver sua carinha.

Lila: Tô Isa - Digo soltando a mão da ruiva.

Maih: Aí, como é o nome da mulher que vai vim mesmo sempre esqueço

Lila: Acho que Lauana - Digo te olhando.

Isa: Acho que é isso aí mesmo

Lau: Com licença, desculpa o atraso - Digo entrando na sala.

Maih: Tudo bem, acho que podemos começar a reunião né?

Lau: Sim

Lila: Sim

Isa: Sim

Liz: Xim

Olho pra Liz e sorrio toda boba com a mini empresária, minha afilhada era a coisa mais fofa desse mundo

Maih: Por favor se sentem

Todas se sentaram a Liz no colo da Isa e eu do lado da Maih de frente pra Isa e a Liz, e a Maih de frente com a Lauana. Começamos a reunião!

Amando o Inimigo | MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora