Cap 3

149 25 8
                                    

Maiara..

Ficamos um tempo alí na reunião que logo acaba, Maraísa foi embora por está cansada e eu voltei pra minha sala junto com a loira, a Liz e a Bella, a Liz acabou pegando no sono e eu deito ela no sofá do escritório junto com a Bella que estava dormindo no bebê conforto, me sento na minha cadeira em seguida..

Lila: Maih? - Te abraço por trás dando um beijo em seu pescoço.

Maih: Hum? - Pergunto acariciando seus braços que estavam envolvidos em meu pescoço.

Lila: Faz tempo que não saímos ou fazemos algo juntas

Maih: Psé..

Lila: Sinto sua falta - Digo e dou um cheirinho no seu pescoço.

Confesso que aquele cheirinho no pescoço me arrepiou inteira

Maih: E.. eu tbm sinto a sua - Digo meio gaguejando.

Lila: Tá gaguejando por que? - Pergunto sorrindo mesmo já sabendo o que poderia ser.

Maih: Tá calor né? - Pergunto tentando mudar o assunto.

Lila: Um pouco - Digo e começo a beijar seu pescoço.

Suspiro gostando dos beijos no pescoço

Maih: Hum.. - Solto um gemidinho manhoso com os beijos no pescoço.

Lila: Tá gostando? - Pergunto entre os beijinhos no seu pescoço.

Maih: Humrum - Afirmo e sinto a mesma rodar minha cadeira me fazendo ficar de frente pra vc.

Lila: Te amo.. - Digo e roubo um selinho.

Maih: Tbm te amo e deixa de ser gay - Digo sorrindo me referindo ao selinho.

Lila: Selinho de amizade bebê - Digo sorrindo pra ruiva e mando uma piscadinha pra mesma.

Sorrio fazendo um gesto de negação com a cabeça e ouço o interfone da minha sala tocar, atendo

Maih: Oi Letícia - Letícia era minha secretária.

Letícia: Olá senhorita Maiara, seu marido está na portaria e desejar falar com a senhora - Digo no telefone pra mesma.

Maih: Tá, deixa subir

Letícia: Ok - Desligo a chamada e libero a entrada do Zor

Em poucos minutos, vejo meu marido entrando pela porta feito um furacão

Zor: Maia.. A oi Marília - Mudo imediatamente minha expressão ao ver a loira.

Lila: Oi - Digo séria me sentando na poltrona a frente da ruiva.

Me levanto e vou até meu marido

Maih: O que veio fazer aqui? - Pergunto parando na sua frente.

Zor: Nossa isso é jeito de falar com o seu marido? Oi pra vc tbm - Digo e te dou um selinho forçando.

Viro o rosto saindo do selinho

Maih: Tá me diz, do que vc precisa?

Zor: Calma, primeiro quero saber pq minha entrada na empresa precisa de permissão?

Maih: Não é óbvio? Vc não é funcionário

Zor: Mais sou seu marido que é a dona

Maih: Tá.. tá bom Fernando, agora fala oq veio fazer?

Zor: Estava sem nada pra fazer então vim te ver

Maih:. É sério que veio aqui só pra isso?

Zor: Sim, uai

Maih: Fernando aqui é meu local de trabalho, pra vim aqui tem que ser algo sério, não simplesmente pra me ver, eu tô cheio de coisa pra fazer..



Mores, cês tão gostando da fic? Preciso saber pra continuar! 🙃

Amando o Inimigo | MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora