simples presença

82 4 15
                                    

Dia seguinte

Charlie acordou com um sorriso no rosto, algo que não acontecia a algum tempo considerável. Estava louco pra viver o dia, não esperava a hora de ver o Nick. Ele sabia wue tinha uma quentinha pelo amigo, mas tem aprendido a manter isso em segredo por saber que ele é Hetero e que quer pelo menos a amizade dele.

Marcaram que Charlie iria na casa dele as 15. A casa dele ficava uns 10 minutos andando da de Charlie, então o garoto só saiu de casa faltando 15 minutos pra hora marcada. Ele vestia um moletom verde e uma bermuda até o joelho, na cor Jeans. No pé usava seu clássico all star.

Chegando lá  depois de um pouco de nervosismo para apertar a campainha, via Nick abrir a porta com um sorrisinho de canto, aquele sorriso que mexia com ele. E enquanto isso, quando olha pra baixo, vê Nellie no meio dr suas pernas.

– aí meu deus, que linda. Oi, Nellie. – estava encantado, amava cachorrinhos, mas sua mãe não deixava ter.

– você veio só por ela né, nem me deu oi.

Charlie subiu o degrau da entrada e abraçou Nick. Nick não esperava aquele abraço, mas retribuiu, amou o gesto.

– Oi Nick, tudo bom com você? Quanto tempo parça. – falou brincando

– parça? Hahahahah

– sim, não é assim que se fala com o topzera do rugby?

– shhh, entra vai. Senão a Nellie vai querer passear, e tá muito calor pra isso.

Charlie entrou e foi seguindo Nick até chegar no quarto dele. Assim que chegaram no quarto, conversaram um pouco, mas não demorou muito pra eles irem jogar Mario Kart.

– para, cara. Me deixa ganhar uma pelo menos – Nick falou.

– você é bom em rugby, eu sou bom em jogo de controle remoto.

– você é bom em muita coisa!! – a indignação estava estampada no seu tom de voz.

– vamos ver... você corre rápido pra caramba e desde que entrou no Truham ninguém te passou, você tá aprendendo a desenhar muito rápido, você sabe toca bateria, é nerd pra caramba em matemática,  é...

Charlie cortou a fala de Nick com as bochechas vermelhas e botou a mão na boca do loiro, impossibilitando que ele conseguisse seguir a lista.

– Ei!!!! – Nick falou depois de tirar a mão de Charlie.

– para de falar essas coisas.

– ih, desculpa oh menino bravo, só estava te mostrando o que não consegue enxergar.

– shhhh

Os dois seguiram rindo, jogando e conversando, até bater a dome no Nick e eles convidar Charlie para fazer um bolo que ele tinha aprendido a fazer.

Charlie aceitou a proposta e eles desceram até a cozinha para fazer o tal bolo.

O tanto que eles riram fazendo esse bolo é de outro mundo, é como se só existissem eles dois no mundo inteiro e mais nada importasse. Só a simples presença de um na vida do outro.

A mãe do Nick chegou em casa e viu eles assim, então sorriu para o Charlie é o cumprimentou.

– então voce que é o famoso Charlie?

– "famoso Charlie?" – olhava para Sarah e Nick sem entender.

– é, você é famoso aqui em casa. Desde o primeiro dia de aula de vocês o Nick vem falando de você.

– mãe!!! – Nick parecia envergonhado.

Charlie riu

– bom, sou eu haha. Muito prazer

Doce Sintonia - Heartstopper Onde histórias criam vida. Descubra agora