briga?

53 2 11
                                    

  Nick se encontrava visivelmente abalado, atordoado e chocado com a revelação que Charlie fez. Tudo que ele queria fazer ali era poder acabar com o Ben, estava com raiva. Muita raiva.

Charlie não sabia onde tinha encontrado coragem pra contar ao Nick sobre Ben, mas encontrou. E ele não estava arrependido, foi como se parte do peso que carrega nas costas tivesse sido deixado pra trás. Mas ele não sabia como que Nick reagiria  ele não quer estragar uma amizade...

Nick o acolheu da melhor forma, abraçando ele e falando coisas positivas, mas também falando que iria acabar com o que o Ben chamava de rosto.

Depois de chorar horrores, Charlie acabou por pegar no sono nos ombros do Nick. Então Nick o pegou no colo, colocou ele na cama, o cobriu, deu um beijinho na bochecha enquanto susurrava que tudo ficaria bem e saiu, indo em direção ao quarto da Tori.

Bateu 5 vezes fazendo um ritmo na porta do quarto da irmã mais velha do Charlie. Não demorou muito pra ela abrir.

– Oi!!

– Oi? O que foi? Aconteceu alguma coisa? – Os amigos de Charlie não costumavam bater na porta de seu quarto.

– não não, só pra avisar que estou indo embora e que Charlie ficou dormindo, tá bom?

– tá bom, playboy do rugby. – disse enquanto franzia a testa, pois sabia que o irmão não dormiria com visita em casa. – tchau tchau.

– Tchau!!

Nick gostou da sua cunh... da irmã do seu amigo. Ela era sincera, parecia não se importar xom o que os outros pensam e claramente ele super hiper Mega protetora.

Pretendia voltar mais vezes lá, se Charlie o chamasse.

Enquanto ia para casa, Nick sentia que tinha algo a fazer, como se alguma voz penetrasse a cabeça dele falando o que fazer. Mas o que a cabeça dele diz seria um crime, então ele opta por mão fazer e fazer algo mais simples, onde ele não corra o risco de ir preso por homicídio.

O outro dia amanheceu, Charlie não lembrava direito o que tinha acontecido na noite passada, mas foi a escola.

Chegando na sala, Nick sentou ao seu lado e perguntou se ele estava bem. Charlie disse que sim

– mas por que da pergunta?

– não, nada, só pra saber

– Nick, o que houve ontem? Quê horas você foi embora? Eu não lembro de nada.

– você dormiu, aí eu fui.

– aí meu deus, desculpa.

– você nao precisa pedir desculpas, agora quem vai ter que me pedir desculpas vai ser outra pessoa.

– que? – alguns flash backs do dia anterior passavam pela sua mente– aí, eu te contei do Ben né? É verdade.

– contou, e ele não tinha esse direito.

– Nick, isso já passou, você não vai brigar com ele e nem ele com voce. Até porque se você desse um soco nele, ele nem voltaria pra tentar te bater também.

Nick não pôde deixar de soltar um risinho

– eu não sou tão forte quanto parece

– tanto faz, vocês não tem porquê brigar

– bom, eu tenho meus motivos

– Nick, deu

Nicholas entendeu o recado e parou de falar sobre. Pelo menos por enquanto.

O sinal do intervalo tocou e Chsrlie foi sentar com seus amigos. Eles estavam conversando e almoçando normal, como qualquer outro dia. Até que Ben resolve aparecer feito um fantasma ao lado da mesa deles.

Nick observava de longe, ele notou que quando Ben chegou perto Charlie havia ficado desconfortável.

– e aí Charlie? – disse o Ben

Os amigos de Charlie não gostavam dele, então Tao tomou a frente.

– que foi? O que você perdeu aqui?

– esse menino aqui – aponta pra Charlie.

– sai fora. – Charlie falou.

Ben estranhou a coragem dele depois de tudo que ele tinha o feito passar. E pra mostrar que na cabeça dele, ele ainda tinha total controle de Charlie, colocou a mão no ombro de Charlie e apertou.

Nick se aproximou da mesa deles e sentou ao lado de Charlie, de frente para Tao, que estranhou isso.

– Oi galera, tudo bem?

– Nick? O que você tá fazendo aqui? – Ben perguntou.

– nada, eles são meus amigos agora.

Os meninos não discordaram, achavam que pelo menos uma vez o fará do rugby poderia ajudar.

– virou gay?

– Não, eles são meus amigos só. E olha quem fala. Todo mundo sabe que você não é hetero.

– que? É lógico que eu sou.

– aí, então tá bom Ben, mas e você? O que tá fazendo aqui? Nunca te vi conversar com nenhum deles.

– ah, eu sou amigo do Charlie. Né?

– não, você não é. – Charlie e Tao falaram em conjunto.

Ben, ainda com a mão no ombro de Charlie, apertou mais ainda, fazendo com que o pouco de unha que ele tinha, marcasse a pele de Charlie.

– Ei ei ei ei, que isso? Baixa a bolinha. – Nick levantou do banco e tirou a mão de Ben do ombro do Charlie com força.

– que isso? Quem você pensa que é?

– faz de novo pra você ver se eu não voo na sua cara agora mesmo, irmao.

Ben virou-se e saiu dali.

– tá, agora alguém me explica o que foi isso? – Tao disse ainda confuso – então quer dizer que agora você é nosso amigo? Hahahah

– Sou – deu um sorriso – e isso foi porque Ben não é uma boa pessoa... Você viu o que ele fez no Charlie???

– gente, em que momento vocês ficaram tão próximos? – isaac pergunta

– sei lá, mas olha isso aqui. – Nick puxa a parte da camisa que compre o ombro de Charlie e Charlie não impede, mostrando a marca das unhas de Ben.

– que filha da puta. – Tao bate as mãos na mesa e se levanta, indo atrás de Ben.

Charlie percebe o que Tao ia fazer, ele sabe que Tao não tem grandes habilidades no.braco então sai atrás, mas não vai rápido o suficiente para que tão não tivesse dado um soco na cabeça de Ben por trás.

– Ei, oh seu filho da puta, quem tu pensa que é pra fazer aquilo com o Charlie?

Quando Ben olha pra trás estressado e vê os dois, ao invés de meter a mão na cara de Tao, bateu na de Charlie. O mesmo reagiu e deu outro soco.

Nick viu aquilo de fundo e foi correndo ver o que estava acontecendo, chegando lá viu Ben indo dar um segundo soco no Charlie, mas ele colocou a mão na frente. Impedindo que o soco atingisse o Chadlie e fazendo Ben olhar em sua direção.

– agora você vai querer voltar atrás e nunca ter feito nada disso.









Doce Sintonia - Heartstopper Onde histórias criam vida. Descubra agora