Frio

47 3 0
                                    

   No mesmo segundo que Ben raciocinou o que havia acabado de ouvir, ele se desculpou, e depois de pedir desculpas e ir se afastando de costas vê a cena de Nick estendendo a mão para poder ajudar Charlie a levantar do chão. Ele sabia que aquilo não ia ficar barato, então foi embora e se juntou ao grupo de amigos dele.

   – ei, voce tá bem? – Nick falava com um tom de preocupação enquanto Tao e Isaac observavam
   – tô bem sim, mas vamos voltar pra mesa. Tá todo mundo nos olhando
   
   Após se sentarem na mesa, Tao resolve começar a tentar esclarecer algumas duvidas que tinha em mente.

   – desde quando vocês são realmente amigos?
   – ah, entao, Nick foi lá em casa ontem né... aí a gente conversou bastante e eu contei pra ele que o ben não gosta muito de mim
   – você levou ele na sua casa sem nem conhecer ele direito??? eu demorei uns meses e tanto pra saber pelo menos onde ela ficava – ele estava indignado
   – realmente – Isaac concordava para ajudar Tao
   – ah, sei la ue, normal

Tao seguiu desconfiado, mas ignorou, falou um ''enfim'' e começou uma conversa decente: filmes que ele fez Charlie assistir mesmo ele nao querendo .

Nick não tinha a mínima noção que Charlie era tão exigente assim com pessoas em sua casa, estranhou por ele ter o chamado, mas imaginou que não iria ser frequente como queria. Ele parou de pensar nisso quando Tao começou a falar sobre os filmes. Um gosto exótico.

1 SEMANA DEPOIS

NICK

Já  se passou uma semana desde que fui a casa de Charlie e da minha quase briga com o Ben, o Harry ficou estranho comigo depois dessa ''briga'', mas eu não liguei muito, agora eu estava mais próximo dos amigos de Charlie, conheci a Elle e ela parece ser uma boa pessoa, lembrava de ter visto ela no Truham, ela era zoando por ser trans, mas nunca ligou muito pelo que sei. Ela é forte.

Hoje o Tao chamou o Charlie, a Elle e o Isaac para assistir filme a casa dele mais tarde, acho que Tao ainda tem uma pulga atrás  da orelha comigo por conta do Harry, mas Charlie pediu para eu ir também e eu aceitei depois do Tao concordar. Quero ser mais próximo do Tao.

Depois da escola todo mundo foi pra casa se arrumar para depois irmos na casa do Tao, ao chegar em casa, antes de ir tomar banho, verifiquei a temperatura e aparentemente esfriaria pela noite, vai entender, de tarde parecia que estavam nos dando uma amostra grátis do inferno.

Bom, eu separei minha roupa e fui tomar banho. Escolhi uma calça de moletom cinza, uma camiseta verde da Vans, o tênis da Vans e iria levar um moletom da adidas para quando eu saísse de lá.

CHARLIE

Cheguei em casa atrasado, que merda. Me pararam no caminho e começaram a falar comigo, era um amigo antigo do meu pai falando que tinha me pego no colo quando eu era menor, pelo amor de deus!!!

Bom, eu tinha planos de lavar o cabelo e finalizar, mas definitivamente não vai dar tempo, vou só me atirar uma água e pronto, amanhã eu lavo meu cabelo. Tomei o banho mais rápido da minha vida e coloquei uma calça jeans, uma blusa rosa, cobri as minhas cicatrizes com um corretivo da Tori, coloquei meus tênis all star amarelos e saí de casa.

Quando eu já estava no meio do caminho subiu um vento frio, eu definitivamente não vou voltar pra buscar algum casaco. Chegando lá vi o Nick, o Tao e o Isaac, Elle ainda não  tinha chegado.

----------------------------------------------------------------

C: oi gente, faz tempo que vocês chegaram? e a Elle?
T: a Elle já deve star vindo, o Isaac chegou faz um tempinho,mas não deve fazer nem 5 minutos que o Nicholas tá aqui- Tao da uma risadinha
C: ufa, achei que eu ia me atrasar muito, me pararam no caminho de casa pra conversar, um cara que era amigo do meu pai. Ele é bem insuportável
Todos riem

Passados alguns minutos a Elle chegou e eles começaram o filme, avisando para Nick não se assustar com os filmes horríveis que Tao consegue achar. Nick apenas ri.
O filme era realmente horrível, mas Nick aproveitou para tirar uma dúvida antiga... Aquela sobre as marcas no braço de Charlie que ele tinha visto quando Charlie estava fazndo um bolo com ele.

Ao olhar o braço de Charlie, que estava ao seu lado, aparentemente as ''marcas'' não estavam mais lá,  mas por conta da luz azul que o Tao tinha insisido em colocar no quarto para dar um ''efeito legal'' ele conseguiu identificar que tinham dois tons diferentes na pele dele, logo soube que era maquiagem e que ele provavelmente estava escondendo cortes. Isso deixou ele preocupado, mas não tinha muito o que ele fazer, até pensou em fazer ''carinho'' nele, mas isso seria MUITO estranho, então  preferiu só seguir vendo o filme. Quando o filme acabou, eles foram jantar e conversaram bastante na mesa enquanto comiam uma pizza maravilhosa que a mãe  do Tao havia preparado pra eles.

Depois de comer, eles conversaram um pouco mais e foram embora. Nick, Charlie e Isaac foram de a pé para o mesmo lado, mas Isaac ficou antes. o frio não  estava para brincadeira, já  eram 22h da noite, então Charlie cruzou os braços e eles continuaram.

N: tá com frio?
C: não, não muito - ele estava.

Nick notou que ele estava sim, então pegou a mão  dele para conferir se stava muito gelada, e estava.

N: meu deus, você tá  congelando. Veste, eu já vou entrar daqui a pouco, sua casa é mais longe. Outro dia você me devolve.

Charlie não  queria aceitar, mas depois de Nick insistir bastante ele vestiu, o moletom era grande pra ele, então  Nick riu da cara dele e apertou suas bochechas por impulso, ele estava tão fofo.

N: meu deus, desculpa - ri, com as bochechas vermelhas de vergonha- foi impulso
C: ta tudo bem, eu achei fofo - ele ri também.

Doce Sintonia - Heartstopper Onde histórias criam vida. Descubra agora