012

166 17 7
                                    

- olá Adam! - diz e sua voz ecoa auto

- REED, não se mexe! - diz um homem se aproximando

Ele era forte, vinha com dois robôs atrás dele e tinha uma cicatriz medonha no rosto, me causando um pouco de medo.

- Christos, é...deixam qualquer um entrar nessa linha do tempo

- quem é? - Adam pergunta

- é o Christos, fizemos a academia juntos, é um bom piloto, mas é uma pessoa horrível! É o chefe de segurança da Sorian...aihh olha sua cara, fui eu que fiz isso?

- Nossa kkk, tomara que a chefe deixe eu te matar kkk! - diz eu um tom sarcástico

- kkkk, vamos combinar que você atirou em mim primeiro, o lado bom...é que agora seu rosto combina com a sua alma!

- alguém já disse que você fala demais?

- o tempo todo! - Adam diz e eu o cutuco

- as vezes... - o mais velho diz interrompendo o mais novo

- JA CHEGA! - a voz de Sorian ecoa por todo o lugar - Adam, antes que isso vá adiante, porque não voltamos pra casa? Por favor!

- aah...não! Não vai rolar

- quer dizer que vai arriscar a sua própria juventude, e a da sua esposa, por causa de uma ilusão paranoica de que eu matei a Heloisa?

Nessa hora meu sangue ferveu e eu segurei forte a mão de Adam

- Ei calma... - ele me diz

- Eu amava a Helosa! Vocês dois eram como uma família pra mim! Eu nunca a machucaria!

- vaca - sussuro

- odeio ter que chegar a esse ponto... armas! - um tipo de arma sai de dentro da nave - Christos! Acompanhe Adam de volta para 2050...

- sua vez!

- É, tá bom...larga o Mac-Cyl!

- isso? - diz fazendo gestos com o bastão

- É...

- Tá, tudo bem...- ele joga no chão - tá, você quer começar em baixo ou em cima?

Christos começa a bater em Adam até ele cair no chão

- PARA! - Adam grita

- SOLTA ELE! - grito logo em seguida

Christos segura os braços de Adam com ele ainda no chão.
Vemos um disparo de arma, e a nave de Sorian sendo atingida.

Uma mulher que me parecia familiar estava saindo da floresta, uma mulher linda, de olhos e cabelos castanhos, com uma roupa preta,atirando nos robôs e na nave de Sorian com uma arma na mão.

(☆aconselho vcs colocarem uma música nessa parte 😃👍☆)

- Vão! - Christos ordena os robôs, que vão vão direção à mulher, que ainda corre

Essa mulher começa a lutar contra os robôs, e fazer manobras incríveis.
Adam se levanta e começa a lutar junto com ela.
A mulher estava correndo, e Adam foi correndo em direção à ela, na intenção de um abraço, mas a mesma o empurrou e começou a lutar com um robô que estava atraz dele. Que logo volta a lutar também.

- O QUE TA ACONTECENDO??? - Adam grita.

- MORRER FORA DO SEU TEMPO FIXO É COMPLICADO...tá fazendo o que aqui?

- tô salvando sua vida amor...ATRAS DE VOCÊ!

- CUIDADO!

Eu e Adam abaixamos quase caindo no chão.

O projeto AdamOnde histórias criam vida. Descubra agora