010

210 27 8
                                    

>>Adam 2050<<

- perai cara!!! - disse depois de eu colocá-lo na parede

- eu não devia fazer isso mas já ouviu dizer que quem faz bulling sofre bulling Ray?...Bom como você não tem sofrido muito bulling eu vou assumir esse papel!

- do que você tá falando ?

- shhhhhh....você luta muito bem, gosta de bater é um garoto grande, mas se chegar perto do Adam de novo, eu vou saber e eu vou te achar Ray! E não vai ser como duas crianças brincando no parquinho, eu vou arrancar os ossos do seu corpo, vou afiar eles e vou usar pra apunhalar o Chuckzinho aqui...

- o que eu fiz?

- fica quieto Chuck ou encho sua boca com os pés do Ray!

- Entendeu o que eu falei Ray? Entendeu tudinho? Os ossos, seus pés na boca do Chuck que bom...tá fazendo xixi agora?

- to... sim - diz com a voz trêmula

- que cachoeira em! Vai pra casa vai se limpar, e seja a mudança que você quer ver! Valeu?

Os solto e ambos saem correndo

- cara eu odiava esses idiotas...

>>Heloisa<<

( enquanto o Adam mais velho ainda estava com o Ray, Heloisa e o Adam já haviam chegado em casa e estavam na garagem )

Eu e Adam já tínhamos chegado em casa e Adam estava indo em direção à garagem.

Eu estava muito preocupada com ele e o outro lá nem quis pelo menos ajudar!

Entro na garagem junto a Adam que senta no chão para mecher na mochila que havia ali

- Adam...

- o que foi?

- senta aqui do meu lado...- digo apontando pro lugar vago que tinha ao meu lado

- fala...- diz meio triste e sentando ao me lado

- Adam...

- o que?

Respiro fundo, e sem pensar duas vezes, coloco minhas mãos em seu rosto e junto nossos lábios em um beijo.

O que era pra ser só um selinho se tornou algo bem além, com sentimentos misturados.

A falta de ar se fez presente e separamos nossos lábios.

- ...Adam...- chamo seu nome de um jeito manhoso

- eu gosto de você! Heloisa... - diz num sussurro me fazendo soltar um sorriso sincero

- eu também gosto de você Adam...

( depois de um tempo)

Já havia um tempo que a gente tinha chegado e depois do beijo, bom...eu e o Adam estávamos juntos conversando rindo,e estávamos mechendo nas coisas do outro Adam também.

Adam chega e tenta abrir a porta da garagem porém ela estava fechada.

- ah qual é...ou gente, Ei! Largem as minhas coisas e abram essa porta!

Adam mostra o dedo do meio pra ele

- solta o drone isso aí pode matar a gente! Tá olha só, você só perdeu uma briga, eu achei que a essa altura você já teria se acostumado...

- podia ter ajudado mas não fez nada! - diz Adam

- cara como você é sensível! você tinha que perder aquela briga! Tinha que perder, confia em mim...não dá pra sair de quem você pra quem eu sou sem apanhar, e muito, o tempo todo!...tá foi mal se eu forcei a barra hoje eu sei que eu vacilei...

Enquanto ele falava essas coisas vi um tipo de celular com uma foto de uma mulher dentro da mala dele e Adam pega

- Quem é? - ele pergunta colocando o celular na porta de vidro

- quem é quem?... - olha o celular- ...coloca de volta! - Adam ignora - Eu disse pra colocar de volta!!

- só quando me disser quem é ela!

- quem é quem?- digo pegando o celular da mão dele - nossa que linda!...
Quem é?

- ...é a minha esposa!

- bonita...- digo meio receosa

- a gente tem uma esposa?

- não! A gente nao tem mais uma esposa...- diz com a voz triste e sai da frente da garagem indo em direção à casa

☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★

GENTEEEHHHWWWWWW EU AVISEI QUE IA TER BEIJOOO MANO

Eai gostaram?? Meo eu passei mó cota tentando achar onde enfiar essa beijo, mas ficou bom né? Espero...

Ent eu tô na metade do próximo já! mds quando posta um posta 10 kkkkkkkk!!

Esse cap ia ser muuuito maior mas eu dei uma encurtada; e como ele tinha ficado grande é provável que tinha vários erros mas vou tentar corrigir😅

Bjuuuusss amo vcs😘

Palavras: 697

O projeto AdamOnde histórias criam vida. Descubra agora