Bem vindos ao primeiro capítulo de THE REVENGER, me siga no Instagram (SebaJmyfics) para atualizações e spoilers
O dia nublado envolvia os céus de Alaria com nuvens escuras e chuvosas, um reflexo preciso da atmosfera corrompida que pairava sobre aquele lugar. Do topo majestoso de seu arranha-céu, Park Jimin, elegantemente trajado em um terno despojado, dedicava-se a amarrar a gravata borboleta com a mesma destreza com que enfrentava as intrincadas tramas familiares, e alcançava o sucesso nos holofotes da mídia.
No apogeu de sua carreira, sob os intensos refletores que o iluminavam, Jimin emanava uma aura de confiança e realização. O trampolim do sucesso o sustentava, proporcionando uma visão privilegiada da cidade sob as nuvens carregadas. Surpreendentemente, sua expressão serena indicava que a posição de destaque que ocupava não lhe causava qualquer incômodo aparente. Em meio às complexidades de sua vida, Jimin permanecia como um protagonista imponente, moldando seu destino com maestria, mesmo quando o céu acima dele parecia refletir as sombras de seu entorno.
- Achei que odiasse essas reuniões.
Jihu atravessa a soleira do quarto, e imediatamente sua presença se destaca como um raio de vivacidade em meio à atmosfera solene. Seus cabelos ruivos, como chamas dançantes, adicionam uma explosão de cor à cena, enquanto o terno branco que veste ressalta ainda mais sua distinção. Numa estética que destoa da escolha típica de cores sóbrias e melancólicas adotada por seu irmão mais velho para a decoração funerária, Jihu parece ser uma figura que desafia a tradição, introduzindo uma energia inesperada no ambiente.
- Sou um ator, isso faz parte do pacote, sabe?
- Confesso que estou surpreso - ele admite, movendo-se pelos cômodos - ver você se dando bem fez nosso pai engolir as próprias palavras, não acha? Ele nunca gostou da ideia de você ser ator. Dizia que traria problemas para o negócio família.
- Como se ele, sendo o segundo homem mais rico do mundo, já não chamasse atenção o suficiente.
- Você tem um ponto, mas um é o homem mais misterioso do mundo e o outro - ele se aproxima, ajustando a gravata do irmão - é um galã de Hollywood com a vida aberta como um livro.
- Eu não sou um livro.
- Mas todos querem saber as próximas páginas, não é mesmo?
💀
- Park Jimin! Poderia responder a algumas perguntas? O que você tem a dizer sobre as alegações terroristas envolvendo seu pai? É verdade que ele tem participação no quase acidente nuclear?
Jimin desloca-se pela multidão como se estivesse atravessando uma praga de baratas ou ratos, sua presença imponente capturando a atenção de qualquer um que se atrevesse a comentar sobre ele. Ao aceitar o convite para participar do Q&A da série que protagoniza, não antecipava encontrar um público tão extenso e curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Revenge • Jjk
Action[Dark romance] Em um mundo onde os holofotes revelam não apenas a glória, mas também os segredos obscuros, Jimin, um renomado ator, se vê no centro de uma teia intricada de intrigas quando um jornalista misterioso, Jungkook, surge em sua vida. Entre...