04| O Doutor

341 48 10
                                    

Bem vindo a mais uma atualização de THE REVENGE 🎬❤️‍🔥

sentiram minha falta?

— Desculpe — Jimin indaga, aproximando-se de um homem — Você é o dono desses apartamentos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpe — Jimin indaga, aproximando-se de um homem — Você é o dono desses apartamentos?

— Eu mesmo, como posso ajudar?

— No segundo andar tem um apartamento, hm — diz — Jungkook, fui visitar, mas ele já não se encontrava.

O homem franziu o cenho.

— O único apartamento disponível acabou de ser desocupado, e não conheço nenhum Jungkook, o homem que procurou um lugar se chama JK, algo assim. A propósito, você é o Jimin?

— Como sabe meu nome?

O homem virou-se, vasculhou as prateleiras velhas da recepção e puxou um pacote empoeirado.

— Ele deixou isso para você.

O pacote não era maior que um porta jóias.

Obrigado.

A solidão matinal instiga uma sensação peculiar em seu íntimo, algo que reverberava como um aviso iminente. O presságio sussurrava perigo, enquanto as mensagens insistentes de seu pai acumulavam-se nas notificações do celular. Contudo, Jimin não encontrava entusiasmo suficiente para lê-las. Permaneceu por minutos no farol fechado, contemplando a pequena caixa em suas mãos.

Seus olhos vasculhavam as ruas como se estivessem em busca da figura loira que o observava como um espectro. Seus dedos batucavam no volante, enquanto observava a luz vermelha do semáforo. O volume alto de uma chamada interrompeu o silêncio, e a imagem apareceu no monitor do Camaro.

— Jimin? Onde você está?

— Indo para casa, por que?

— Você já viu as notícias?

Jimin congelou; seus lábios não proferiram palavra. Deslizou os dedos pelo monitor, abrindo o aplicativo do passarinho azul. As notícias que surgiram tratavam de testemunhas relatando bullying envolvendo o empresário Seo-joon e seus investimentos em armas biológicas.

Dirigiu o caminho todo com os dedos tensos no volante, os nós brancos e os dentes perfurando a pele de seus lábios. Ao chegar em casa, deparou-se com a presença de policiais. Kim Taehyung, seu amigo e também o melhor guarda-costas do mundo, estava lá, apontando para os quadros e câmeras ao redor.

— O que está acontecendo aqui?

Taehyung não escondeu a satisfação de ver o amigo; seus braços se envolveram mutuamente.

— Que bom que está bem, fiquei preocupado.

— O que aconteceu?

— Achamos que alguém invadiu o sistema de segurança.

The Revenge  • JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora