Pov' max.
Ent muita coisa aconteceu nesse último verão, umas dessas coisa foi eu terminar com o lucas novamente, mas dessa vez era sério, eu não estava bem,minha mae e o babaca do meu padrasto brigam muito, o filho dele descontam tudo em mim, não dava para eu aguentar isso namorando o lucas, eu sabia que eu iria descontar nele, ent previne para isso na acontecer.
Pov'lucas.
Tô indo buscar minha namorada para irmos a escola, a mary, ela é legal, eu gosto dela, mas as vezes eu sinto que falta alguma coisa, mas pode ser o tempo so namoramos a 2 meses.
ESCOLA
pov'narradora.
Max avia chegar na escola e foi até Jane, e o grupo.
Oi max - Jane avista a amiga.
Oi, eia galera. - Max comprimento o grupo com um sorriso.
O sinal toca e todos vão para as aulas.
A primeira aula de max era com a mary, a mary não gostava da max por causa do passado dela com lucas.
Hum cheiro de esgoto- mary fala passando por max.
De certo veio da tua casa. - Max revira o olho.
Mary senta no seu ligar emburrada.
Avia se passado as aulas e chegou o intervalo.
Oie gente, vou comer com vcs, a mary falou que hj é dias das garotas, com a max não era assim - lucas fala só com os garotos que ainda tava na mesa.
Cara tem certeza que vc gosta de namorar com ela, pq toda vez que vc reclama dela para nós vc fala " a max não era assim" - Dustin Pereira seriamente para lucas.
Lucas não diz nada pois a meninas tinham chegado.
Apesar de lucas estava namorando max falava com ele apenas quando o grupo se reunia, ela tentava evitar lucas, não pq ele namorava outra e sim por causa dos passados deles, o término deles foi um término sério para os dois.
O grupo conversava sobre coisas aleatórias até intervalo acabar.
As aulas tinham terminado no dia, lucas estava esperando max na porta do banheiro feminino.
Max - lucas diz logo quando sua ex sai.
Lucas? A mary não tá no banheiro - max vai andando.
E-e-eu sei, eu estava procurando vc - lucas diz envergonhado.
Agr tá me perseguindo - max diz sarcástica mas sem humor.
Não é isso, tô - lucas para max dando um bilhete para ela.
Oq é isso? - max diz confusa.
Pra vc conseguir ir no meu jogo amanhã de noite - lucas diz olhando com um leve sorriso.
Lucas vc nem devia tá falando cmg, e se a sua namorada descubri que vc me convidou pra assistir ela te mata.
Eu sei, mas ela não manda em mim, eu não tenho medo dela, posso falar com quem eu quiser. -Lucas fala olhando diretamente em max.
Só fique com o ingresso, vai que vc mude de ideia. - Lucas da um leve sorriso.
tabom, tchau. - Max sai com o bilhete e vai embora.
Lucas, amor achei vc, tava falando com quem? - mary chega dando um selhinho em lucas.
Um amigo -lucas fica paralisado olhando para o chão.
Tabom ent, vem vamos - mary puxa lucas para ir embora.
Max, pq demorou tanto? - Jane fala esperando max na saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I only loved you -one shots
Novela Juvenilnão existe mundo invertido, é uma história depois do verão de 85'