Onde: Natasha, sua namorada, é sua parceira de treino.
S/n POVNatasha e eu íamos treinar hoje, e eu confesso que estava animada por treinar com minha namorada. Já tínhamos treinado antes mas agora é oficialmente como namoradas.
Chego na sala de treinamento e já vejo Natasha prontamente vestida e com alguns equipamentos.
- Oi gatinha. - Eu digo me aproximando e Natasha se vira olhando para mim soltando um sorriso.
- Pronta para o treinamento? - Ela me pergunta com um olhar desafiador.
- Com certeza, mas sabe..- Ela me olha levantando uma sombrancelha. - Eu queria um beijinho antes.
Natasha solta uma risada mas se aproxima de mim selando nossos lábios em um selinho calmo. Mas infelizmente rápido.
- Vamos. - Ela diz e pega um bastão de treinamento me entregando.
Fico em posição de ataque e Natasha faz o mesmo e então ela se joga em minha direção me fazendo esquivar para o lado, Natasha me ataca com o bastão me fazendo cair no chão.
- Se concentre. - Ela diz se afastando de mim.
Eu fico de pé e fico em posição novamente e agora eu vou para cima dela. Ela se esquiva rapidamente e me passa uma rasteira me fazendo cair novamente.
Merda!Me levanto rápido e vou em sua direção novamente tentando lhe acertar com o bastão, finalmente consigo acertar um golpe fazendo com que ela caia no chão agora.
Natasha se levanta e solta um sorriso em minha direção.
Fomos ao encontro uma da outra e então Natasha segura meu rosto e me beija novamente, me fazendo soltar o bastão.
Natasha me solta e me olha dando um sorriso brincalhão. Me dando uma joelhada na barriga me derrubando novamente.
- Isso não valeu! - Eu digo no chão ainda, e então Natasha vem e se senta em minha barriga me encarando.
- Você tem que se concentrar querida.
- Não acho que o vilão iria me beijar. - Eu digo e ela solta um riso.
Aproveito sua distração e a viro no chão fazendo eu ficar por cima agora.
- Te peguei. - Eu digo e Natasha me encara com seu incrível olhar sedutor.
Natasha me beija novamente e eu solto um suspiro derrotado. Essa mulher é minha perdição.
Até que então Natasha novamente me joga no chão aprontando o bastão pra o meu pescoço.
- Você é minha perdição sabia? - Eu digo lhe encarando e ela solta uma gargalhada.
- Levante, vamos treinar. - Ela diz tirando o bastão do meu pescoço e indo ao outro lado do ringue.
- Você quer dizer, que você vai me bater e eu vou apanhar ficando mais apaixonada por você. - Eu digo e então ela concorda com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Scarlett Johansson.
RomanceImagines com Scarlett Johansson e seus personagens.