Natasha Romanoff POV
Eu estava em uma luta acirrada com uma vilã mascarada.
A única coisa que eu sabia é que ela era uma mulher e era da Hydra.
- Cansada viúva? - Escuto a mulher me perguntar depois de me derrubar mais uma vez.
- Confesso que você está me irritando. - Eu digo indo para cima da mesma novamente.
Eu tentava de tudo para bater nela mas ela simplesmente desviava tudo. Eu estava com raiva de estar perdendo para ela.
Ela me derruba novamente no chão, mas dessa vez ela senta em cima de mim e prende minhas mãos com as delas.
E então, ela me beija.
Ela estava de máscara mas eu sentia seus lábios se mexendo.
- Você é uma gata. - Ela diz e então sai de cima de mim indo em direção a janela e quando ela ia pular eu grito.
- Espera! - Ela para bem no final da janela. - Me deixe ver seu rosto.
- Você vai se apaixonar. - Ela debocha mais um vez mas eu continuo a olhando.
Escuto um suspiro vindo da mesma e então ela começa a tirar sua máscara lentamente.
Quando sua máscara não está mais em seu rosto eu consigo a ver, seus olhos castanhos brilhavam com a luz da lua. Seu cabelo preto era volumoso, e seus lábios brilhavam.
- Viu? Se apaixonou. Adeus ruivinha. - Ela diz e por fim pula da janela.
Corro até a janela só para vê-la deslizando sobre o grande prédio em que estávamos lutando.
Esse foi nosso terceiro encontro. E confesso que cada vez mais eu quero saber quem é essa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Scarlett Johansson.
RomanceImagines com Scarlett Johansson e seus personagens.