S/n POV
- Uma alma pela joia. - Eu escutava o cabeça vermelha falar, Eu e Natasha, minha esposa estávamos encarregadas de pegar a joia da alma para fazermos outra manopla e trazermos os outros de volta.
- Então quer dizer que...- Natasha diz - Uma tem que morrer para a outra ter a joia.
- Oque? Não mesmo, deve ter outro jeito. - Eu digo já ficando com meu coração disparado.
- Somente esse é o jeito mini Rogers. - O vermelhinho fala novamente, como ele sabe que meu pai é o Steve?
- Cale a boca seu maldito! - Eu grito com ele brava. Não pode ser assim.
- S/n....temos que fazer isso. - Natasha diz me encarando e coloca a mão em minha bochecha.
- Não, não e-eu não posso te perder Natasha. - Eu digo já começando a chorar.
- Está tudo bem. Voce vai ficar bem. - Natasha diz me fazendo ficar confusa, o que ela está tramando? Antes que eu pudesse fazer algo Natasha me joga no chão.
- Eu amo voce. - Ela diz me dando um choque e correndo em direção ao penhasco.
Eu puxo meu gancho e atiro na perna dela a fazendo voltar para trás.
Natasha se levanta rapidamente e me puxa para o chão de novo, eu a coloco no chão e a encaro.- Eu não posso viver sem voce, você é a minha vida Natasha. - Eu digo chorando- Eu amo você minha ruivinha. - Eu digo e por fim corro até o penhasco pulando.
Sinto uma corda me puxar e vejo que agora eu e Natasha estamos penduradas.-Me deixe ir Romanoff. - Eu digo lhe encarando com lágrimas em meus olhos.
-NÃO! E-eu não posso fazer isso, me deixa ir por favor. - Ela diz chorando também, sua mão tentava alcançar a minha, por um momento eu tento me segurar a ela...mas não tem outro jeito, não tem como.
-Adote a Melissa..- Melissa era a garotinha que estávamos pensando em adotar, até que aconteceu o blip..- Fique feliz com ela e lembre-se que eu sempre estarei com você, eu te amo com todo meu coração e alma. - Eu digo e ela chora mais ainda, eu pego a faca que estava em minha cintura e corto a corda que estava amarrada em mim...por fim caindo no grande penhasco que ali tinha, vejo Natasha gritar, mas eu estou tranquila pois sei que ela ficará bem.
———————
Me sigam no tiktok!
@marvelpovss8
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Scarlett Johansson.
Storie d'amoreImagines com Scarlett Johansson e seus personagens.