Egoísmo

654 53 44
                                    

O mexicano queria negar imediatamente e dar um chega para lá no homem intrometido.Pensava se deveria dar uma lição nele para aprender à não se meter onde não deveria, mas não queria levantar suspeitas.

Felizmente seu filho foi o seu salvador, tirando-o dessa situação quando começou a puxá-lo pela manga de seu moletom, apressando o pai.Ficou aliviado que Bobby tenha acordado-o desse devaneio antes que fizesse algo do qual talvez se arrependesse mais tarde

Queria ficar sossegado à sós com sua família agora e chamar atenção não era o melhor caminho para isso.

- Los niños tienen prisa, me voy.

- Espera Roier, você não acha que é melhor que Cellbit volte para cá? Ninguém veio atrás de nenhum de nós, mas se aparecesse alguém seria melhor se ele estivesse aqui, assim todos nós podemos ajudar.

Roier que estava prestes à se retirar no momento que ouviu as palavras de Pac virou o rosto sombrio em sua direção, causando-lhe espanto.

O moreno estava claramente desequilibrado e uma simples demonstração de preocupação como essa para ele significava que o brasileiro queria tirar Cellbit dele.

- Sei o que é melhor para ele, você deveria se preocupar com sua própria segurança Pac.

Sem dar mais abertura para que Pac ou Jaiden falassem algo, ele apressou os passos, acompanhado de seus dois filhos.Teriam uma longa caminhada pela frente e o paranóico e instável homem se certificaria de que não estavam sendo seguidos por ninguém.

Roier teve a mente um pouco tranquilizada, conversando com os dois pequenos durante todo o trajeto.Brincavam e implicavam um com os outros, os garotos estavam radiantes por saberem que iriam encontrar Cellbit em alguns minutos e isso era contagiante.

Quando chegaram na casa, os meninos correram pela sala, cozinha e corredores procurando por o pai, mas não encontraram e por isso retornaram à Roier, que terminava de trancar a porta com um cadeado.

- ¿Donde esta pá Cellbit? No podemos encontrarlo en ninguna parte. - Perguntou Bobby, com os punhos fechados apoiados na cintura.

- Ele está no quarto.Vou abrir a porta, venham.

- Por que ele está trancado no quarto? Está de castigo? O que ele fez de ruim? - Roier olhou brevemente para Richarlyson e liberou a passagem para que entrassem, esquivando-se da pergunta.

No instante em que os meninos passaram pela porta do quarto e avistaram Cellbit, correram em sua direção entusiasmados, e a reação do homem não foi diferente.Roier sorriu vendo os olhos do amado brilharem ao abrir os braços para receber um abraço.Ele não havia parado de falar da saudade que sentia desses dois em nenhum dos dias desde que acordou e não poderia estar mais contente em vê-los.

- SENTI TANTA SAUDADE DE VOCÊS DOIS, CABEÇUDOS! - O primeiro à abraçar o brasileiro foi Richarlyson, que pulou alegremente no pai.

O rosto sorridente de Roier logo foi substituído por uma expressão preocupada quando Cellbit pegou o encaracolado nos braços e o levantou girando-o no alto, sem se importar de estar fazendo mais força do que poderia.

- No deberías esforzarte tanto, no te has recuperado del todo.

Cellbit ignorou completamente a fala do noivo, ficando com Richarlyson em um braço e logo pegando Bobby com o outro, opondo-se à sua recomendação.Roier não pôde fazer nada além de suspirar.Então as coisas seriam assim daqui para frente...?

Ele já esperava que o brasileiro dificultaria a relação entre eles e entendia seus motivos, mas não achava que se portaria dessa forma.Por agora o mexicano não falaria nada, mas se o loiro permanecer colocando sua saúde em risco terá que fazer algo à respeito.

Obsessed • GuapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora