Paixão

1.5K 89 17
                                    


- Não fugirei mais, também quero ficar sobre seus carinhos.

As palavras do brasileiro foram mais que o necessário para que o mexicano aumentasse o sorriso e juntasse seus lábios nos do seu amor com enorme paixão.

Nada iria atrapalhar o momento especial e apaixonante do casal.


ROIER POV

Pela primeira vez em minha vida me sinto completo.Achei que não era sequer possível ser tão feliz assim, mas o homem em minha frente provou o contrário.

Eu estava extremamente irritado ontem à noite.Primeiro a discussão, depois o cuzão do Quackity, e para piorar ainda descobri que meu gatinho ficou com Pac, Slime e Elmariana...a lista de pessoas que preciso prestar atenção só aumenta.Ele não pode simplesmente parar andar jogando seus charmes por aí?

Entretanto, toda minha raiva, ciúmes e sentimentos ruins sumiram a partir do momento que ficamos juntos.

Nesse momento estou observando-o dormir tranquilamente em meus braços.Ele tem meu cheiro e está com uma expressão calma no rosto...é uma visão linda para se começar o dia.

- Está na hora de acordar, gatinho. - Chamo sua atenção, mas ele só resmunga, escondendo o rosto em meu braço - Vamos lá, preciso fazer nosso café da manhã.

Ele se espreguiça na cama, e olha para mim ainda sonolento, em silêncio como se esperasse algo.Sorrio franzindo o cenho, o que ele está fazendo? Na verdade acho que já entendi...

- O quê? Um beijo de bom dia? Vejamos como é o beijo... - Ele junta nossos lábios brevemente - Que beijo sem força.

Falei isso apenas para provocar, o que funcionou.Ele segurou meu rosto e nos beijamos novamente.

- Quer ajuda para ir ao banheiro?

- Meu tornozelo está bem melhor, guapito.

- Não precisar ficar com vergonha, gosto de te carregar por aí!

- Cala a boca. - Meu gatinho levanta confiante, mas logo ele cai sentado na cama - Do que você está rindo? Isso é culpa sua! Você zikou!

- Você fica engraçado quando está com vergonha. - Beijo sua bochecha e levanto, ajudando-o a ficar de pé, segurando sua cintura - E como isso é culpa minha? 

- Para de ser chato e vai fazer café para nós dois, depois desço.

- Vai conseguir descer sozinho? - Ele me encara sério - Tudo bem..só uma última coisa, vê se veste uma camisa.É difícil me concentrar com esses peitos à mostra me chamando.

- Roier porra, some daqui!!

Saio do quarto gargalhando após ser enxotado para fora.Nunca perde a graça tirar sua paciência.

CELLBIT POV

Roier passou o café da manhã inteiro me provocando, eu já deveria estar acostumado com seu hábito de querer me irritar, mas hoje ele está impossível.

Apesar de todas as brincadeiras e provocações estou feliz por tudo que aconteceu ontem.Ficar em seus braços recebendo e dando carinho é uma das sensações mais confortantes do mundo e fazia bastante tempo que ficamos assim, aproveitando o abraço um do outro.

- Guapito, quero ir na Favela buscar Richarlyson e passar no meu castelo para buscar algumas coisas depois, pode ir comigo?

- Claro, podemos pegar Bobby no caminho também.Aliás, isso é algo que eu queria falar com você. - Levanto as sobrancelhas, esperando que continue - Deveriamos avisar aos meninos que estamos juntos, não acha?

Obsessed • GuapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora