CAPÍTULO 1

105 9 0
                                    

Bom pra quem não me conhece sou Diego ou melhor DG como todo mundo costumar me chamar, tenho um irmão adotivo que se chama Sam ele é fiel do meu melhor amigo Mat que também é dono do morro já que matamos o dono anterior .

Bom já era 20:00 da noite tinha acabado de termina de me arrumar para o baile de hoje quando alguém entra no meu quarto.

-Não saber bater?_perguntei puto toda vez ele faz isso.

-Qual é irmãozinho achei que estava acostumado .

-Você não presta e se eu tivesse com alguém imagina como ia se constrangedo.

-Primeiro que você não traz ninguém para o seu quarto, e aí da por cima você irá escolher o seu fiel hoje ._ele fala.

-Desde quando ficou tão adulto para fala essa coisas, deveria fica de olho no Mat tem várias dando em cima dele.

-Pode até ser, mais ele prefere isso daqui tá legal ? E outra vamos logo.

Fomos para o baile e tava lotado de gente e Ainda por cima tinha gente que nem era da favela, subimos para o camarote e ficamos conversando até Mat descer e anuncia que estava na hora de escolher o meu fiel,tecnicamente não era eu que ia escolher ele chamou 5 candidatos e um deles era o Vicent o amigo Sam e o Maik o meu ex olhei para ele que estava com aquele sorriso escroto dele .

VICENT

Tinha acabado de entra em casa a minha mãe não estava então fui para o meu quarto e tomo um baita susto ao ver Michelle minha ex na minha cama pelada se fosse nos outros tempo eu até sentiria tesão mais agora só sinto nojo depois que ela deu para os caras mais galinhas da facudade .

-O que está fazendo aqui._perguntei irritado.

-Oi meu amor ficou com saudade de mim olha eu sei que errei mais eu juro que estou arrependida,  podemos volta a ser um casal sinto a sua falta._tive que da um sorriso sarcástico ela acha mesmo que eu vou volta para ela.

-Claro._falei e ela veio correndo me abraça mais desvie e andei até a porta do meu quarto.-Que não você acha mesmo que vou volta com você depois de passa na mãos de todos os garotos .

-Escute bem Vic.._ela parou de fala depois que joguei suas roupas na sua cara .

-Escute bem você some da minha casa e da minha vida se volta a me encher se novo não responderei por mim, agora VAZA DAQUI.

Mais tarde Sam veio aqui me convencer a ir para um baile funk onde ele morra.

-Qual foi é só dessa vez, além do mais  meu irmão irá escolher seu fiel hoje a noite e eu quero ver a cara do ex dele aquele escroto.

-Se eu for você para de me encher.

-Sim.

Dono do morro e um Mafioso (Nas Garras Da Máfia)R.GayOnde histórias criam vida. Descubra agora