CAPÍTULO 5

40 4 0
                                    

Depois que subir as escada e fui para o meu quarto não demorou 5 minutos Vicent apareceu.

-O que você quer?

-Isso é jeito de fala com o dono do morro barra seu namorado?_perguntei com malícia.

-Não enche e fala logo o que quer.

-Certo. Eu quero dizer que não precisa ser mais o me..._ele me cortou.

-Porque isso agora?

-Porque não quero que fique comigo por Sam ou Mat pedi, então por isso hoje no baile eu vou escolher o M...._outra vez sou interrompido mais dessa vez é com um beijo que no começo estava calmo e agora mais urgente.

-Vi....Vicent acho que é melhor paramos antes que a coisa leve para um rumo que você e eu não consiga para._falei ofegante.

-Certo agora tenho que ir para a faculdade estou atrasado.

Quando ele saiu do meu quarto Mat entrou com uma cara séria.

-O morro está sendo invadido.

-Porra não tenho nem um dia de paz, chama o neguin e magrelo para ver ser Vicent já saiu do morro.

-Certo.

Sair de casa e desci o morro quando estava perto de vira para o beco sentir um golpe na minha cabeça e desmaiei.

QUEBRA DE TEMPO.

Porra acordei com uma baita dor de cabeça , eu juro Mata o filha da puta que fez isso ando até a porta que tinha nesse luga mais estava trancado .

MAIS QUE CARALHO AONDE EU ESTOU? Pensei e ouvi a porta se abrindo e um homem apareceu.

-Olá?_falou ele e esse rosto para mim não é estranho.

-Quem é você?_perguntei procurando minha arma.

-A posto que a mulher que dizia se a sua mãe inventou várias mentiras sobre mim._espera se ele está falando assim quer dizer que...

-Pa ..pai._falei gaguejando não pode ser.

-Você não saber quanto tempo eu esperei para ouvi isso.

-Quem palhaçada é essa por acaso está gozando com a minha cara é isso? porque se for eu juro que mato você agora.

-Acho que nós dois fomos enganados a vida toda certo?_ele vei se aproximando e me entregando um envelope, assim que abrir sentir uma raiva , eu juro Mata essa vagabunda.

-Como isso é possível?_perguntei.

-É isso que eu quero saber ela me enganou todo esse tempo quando éramos mais novo acabamos se envolvendo e quando ela me disse que estava grávida eu fiquei tão feliz comprei uma casa longe da favela e quando chegou o dia de mudamos encontrei ela com outro na cama e ela disse que tinha perdido o bebê eu fiquei arrasado e fui embora e segui com a minha vida e nunca mais nos encontramos, então um amigo meu que sabia de toda história começou a investigar e me contou que ela nunca tinha perdido você então eu voltei para busca você ma...._nesse momento ele começou a chora .

-Nao precisa termina eu já até sei o final dessa história eu juro que mato aquela vadia com minha próprias mão mais dessa vez vai ser de verdade.

CAPÍTULO EM REVISÃO


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dono do morro e um Mafioso (Nas Garras Da Máfia)R.GayOnde histórias criam vida. Descubra agora