CAPÍTULO 3

65 7 0
                                    


Depois que saí daquele baile, ser é que pode chama de um depois daquele show todo. Subindo o morro ouvi Mark me chamando mais fingi que não estava ouvindo e continuei a andando como hoje  era dia de festa tinha dispensado os manos que ficava vigiando a casa.

-Caralho Diego da para me responder._falou me puxando já que tínhamos chegado.

-Não tenho nada para fala com você, e outra coisa para você é DG.

-Tem certeza? Por que quando estávamos junto vo...

-Que bom que chegou estava te esperando._disse assim que vi Vicent atrás de Mark .

-Quem é esse Diego por acaso já deu para ele como fez para mim a 2 dias atrás. _quando Mark falou isso senti todo me corpo se contorce de raiva por que se arrependimento matasse eu já estaria morto por se entregado para ele.

-Você deve se Mark né, Prazer sou Vicent o novo fiel do DG, agora se nós der licença eu preciso entra com ele._como assim fiel? Porque o Mat não me avisou? AQUELE IDIOTA DEVE TER TRAMADO COM O SAM EU VOU MATA VOCÊS.

Caminhamos até a porta e dei espaço para que Vicent entrasse e me virei para fecha e vi Mark me olhando furioso e com eu não sou besta dei um sorrisinho provocativo para ele e fechei a porta.

-Certo já que agora você é o meu fiel acho que deve saber que irá ter que mora aqui._digo e caminho até o sofá que ele está sentado e me sento em cima  de sua coxa e ele me empurra fazendo eu bate minha cabeça na mesa de centro que Sam colocou na sala.-Porra qual é o seu problema sabia que poderia se pior.

-Eu não sou gay.

-Então por que está aqui?_confesso que já estou ficando com raiva.

-Eu não sei, eu só tinha vindo para pedi descupa pelo que houve no baile, aí venho aqui e você já veio me abraçando lá fora e eu te salvei do seja lá o que houve lá fora.

-Certo se é assim já pode ir embora e muito obrigado pela sua ajuda._fui até a porta abrindo de novo para que ele sai-se .

-O Sam me disse que eu ia passa a no.._não deixei ele terminar de fala e bati a porta.

-Mais que caralho por que eu sempre sou o último a sabe das coisas, se quiser fica que fique eu já perdi a vontade de fica aqui.

-Para onde vai?

-Escute eu não te devo satisfação e aposto que aquilo que falou lá fora é mentira Certo?

-Sim, como eu já disse eu não sou via..

-Eu acho que não precisa completa essa frase estou de saída._sai de casa estava furioso e a única coisa que precisava era relaxa e só uma pessoa no momento que sabia fazer isso.

Assim que cheguei bati na porta que logo foi aberta.

-Achei que ia demorar.

-Pois achou errado._assim que terminei de fala Mark me puxou pela cintura me pegando no colo.

AINDA EM REVISÃO E PODE TER ERRO.

Dono do morro e um Mafioso (Nas Garras Da Máfia)R.GayOnde histórias criam vida. Descubra agora