Acho que eu tenho vários problemas.
Primeiramente...
Gosto de um homem, e eu sou um, isso não é bem visto pela sociedade, ser gay é um pouco difícil, e pra acabar de lascar com a minha vida , sou perdidamente apaixonado pelo meu tio, e ele é casado.
Pois é, eu sou muito fodido, um puto fodido . Às vezes quero desistir da vida por causa disso , mais quem nunca passou por dificuldades antes?
Ele é o homen mais lindo e gostoso que já vi na vida, seus cabelos são da cor azul turquesa, que por coincidência ou destino é a minha cor preferida . Suas orelhas são lotadas de piercings , e também tem um em seu lábio inferior.
Aqueles malditos lábios dele , são minhas perdição, queria poder aproveitar o gosto que eles tem . Mais por falta de sorte , quem aproveita deles e aquela maldita Hany . Não suporto ela !
Jungkook é um homen sério, de poucas palavras. Ele é milionário, e começou sua empresa quando ainda era muito novo , ninguém se interessava por ele antes, mais depois do dinheiro todo mundo queria dar para ele , principalmente Hany .
Ele é cinco anos mais velho que eu , quando minha mãe engravidou de mim , minha avó tinha ganhado jungkook a cinco anos , ela já estava velha , mais mesmo assim teve um parto normal .
Nós meio que crescermos juntos , como " irmãos " , e eu descobri gostar dele quando estava com quinze anos , foi em uma festa da escola , onde eu vi o quão importante ele era para mim , percebi que eu não podia mais mentir pra mim mesmo , eu estava gostando dele .
Hoje é o aniversário do meu querido tio, eu e minha mãe estamos nos arrumando para irmos para a festa que vai ter , tera piscina,e eu odeio piscina, porque a sua mulher fica exibindo aquelas muxibas caídas que ela chama de peito pra cima dele . Ódio dessa vaca !
Passei um gloss de banana e um pouco de perfume, já estava pronto . Eu estava com uma roupa casual , uma calça frouxa e uma camisa de manga longa , nem acessórios eu estava usando .
De presente para o meu Jun , eu comprei uma caixa de bombons afrodisíacos , e uma pulseira de prata , ela é muito especial, também comprei uma pra mim , o vendedor , que parecia um velho maluco, disse que quando duas pessoas dividem essas pulseiras estariam conectadas para sempre . Ela muda de cor de acordo com a emoção da pessoa. Vermelho: raiva ,azul: tristeza, roxo : paixão,amarelo: alegria, rosa : amor , e a branca significa desejo .
_ vamos ?!- virei para o lado e vi a minha mãe com uma maquiagem exagerada e um vestido chamativo .
_ vamos - disse sem ânimo algum, não que eu não gosto de jungkook, é que eu não quero ver ele Junto de sua mulher que nem o último aniversário dele .
_ quando chegarmos lá Faça questão de sorrir , não fique com essa cara de toba !
_ sim mamãe.
☆
Tínhamos acabado de chegar na mansão de jungkook, essa que estava lotada de pessoas que eu nem nunca vi em toda a minha vida , sério. Minha mãe foi conversar com umas "amigas " me deixando sozinho .
Fui para dentro e acabei esbarrando na Hany .
_ me desculpe !- falei baixo enquanto arrumava meu cabelo que bagunçou .
_ moleque cego , não vê por onde anda não?- sua voz saio "baixa" .
_ por que não vai receber os convidados Hany ?! - ah jungkook, sua voz é tão bela ...
E ela realmente foi depois de jungkook falar isso .
Olhei com vergonha para jungkook e lhe entreguei o presente .