E mais um dia tedioso começava, sério , minha vida é uma verdadeira merda! A única coisa legal que me acontece é quando eu vou trabalhar e ele está lá, sempre com um sorriso no rosto a me esperar , e que sorriso...
Vou contar para vocês a vida fodida que eu levo , observação: é fodida mesmo !
Bem ... Meu nome é jungkook, todos me chamam de jungkook o gostosão, tudo bem , essa parte eu menti , mais só um pouquinho.
Quando eu tinha meus treze anos me assumi gay em um jantar em família, é isso mesmo , no natal onde todos estavam reunidos , e o que aconteceu? Adivinhem, fui expulso de casa pelo meu pai , é, aquele arrombado me expulsou de casa com minha pouca idade , depois de me dar uma bela surra com uma tora de madeira , minha mãe nem fez questão de contrária-lo . Foi morar com a caduca da minha vó , ó velha chata!
Até agora a história tá até legal né. Passando um mês que eu comessei a morar com a velha , ela morreu de infarto, eu mereço! Então foi morar com meu tio por parte de pai , ele era até que legal , tenho que admitir.
Na escola minha vida era um verdadeiro inferno, as meninas tinham nojo de mim , já os meninos, faziam questão de deixar o meu rosto bem marcado com um roxo na cara , pelo menos eu conheci um menino legal , viramos melhores amigos . Ele era gay assim como eu , seu nome é nada mais ,nada menos que yoongi, as vezes acho que ele tem problema de cabeça.
Depois de quatro anos , meu tio e eu mudamos de cidade , fomos para Seul . Meu corpo já está bem mais definido , eu nem parecia o desnutrido de antes. Eu não podia viver as custas do meu tio né, então arrumei um emprego de meio período em uma cafeteria. E aí que a minha história de amor começou.
Um ano atrás
Era uma tardezinha chata , eu estava limpando um balcão que um cliente miserável mal educado saio e deixou imundo . O sininho da porta tocou e de lá entrou um menino loirinho, ele estava com um belo sorriso nos lábios, aqueles lábios rosinhas e cheinhos.
Ele se sentou em uma mesa mais afastada , como só tinha eu e o Jin trabalhando nesse horário como garson e o meu amigo estava ocupado , logo tratei de ir atende-lo .
_ o que o pequeno vai querer ?- disse olhando diretamente para os olhinhos azuis dele .
_ eu vim aqui para beber um café e comer algo, mais agora que te vi mudei de ideia totalmente!- ele passou a língua levemente sobre os lábios e me olhou sugestivo .
_ então... - eu já estava tenso _ o que vai querer?
_ você!- disse como se fosse a coisa mais normal de se dizer para uma pessoa desconhecida .
_ eu não estou no cardápio! - disse sério, de onde eu tirei essa seriedade ? Nem eu sei , eu queria rir , estava morrendo de vergonha, ele era tão descarado!
_ que peninha - ele fez um biquinho adorável, fazendo seus lábios se destacarem mais ainda , senti o Mine jeon dar uma leve fisgada , é, o nome dele é Mine jeon , e o que tem ?_ então eu vou querer um café com leite e um mochi de morando.
Anotei o pedido e logo fui entregar o papel para o cozinheiro. Se passado alguns minutos percebi que ele estava me olhando com um enorme sorriso no rosto, enquanto suas mãos se apoiavam em seu rosto , esmagando suas bochechas extremamente gorduchinhas .
Logo o seu pedido estava pronto , então me pus a levar para ele . Quando eu cheguei perto do mesmo ele pegou a bandeja e organizou sozinho suas coisas em cima da mesa .
_ você é muito bonito garson, poderia saber qual o seu nome? - suas mãos foram de encontro com a minha e logo ele as entrelaçou.
_ e-eu ... não vou te falar o meu nome _ sai do encontro da suas mãos . Eu sou um puta burro caralho !