⚠️ Muito demorado😋_ Jimin do céu, toma cuidado, assim você vai acabar caindo dai de cima - namjoon falou pra mim , enquanto eu estava na minha vibe , dançando sem camisa em cima de uma das mesas de sua casa .
_ relaxa aí Nam , deixa eu aproveitar - a essa altura eu estava deixando o álcool do meu corpo me controlar, eu só queria me divertir...
_ amanhã você vai ver o aproveitar - Jin falou assim que chegou no local , abraçando seu marido por trás _ vou chamar um Uber pra você ir embora, isso já está passando dos limites...
Não me importei com eles , simplismente peguei mais whisky e virei na boca , deixando alguns resquícios cair sobre minha pele .
_ menino dos infernos, como consegue dar tanto trabalho - taehyung me puxou pelo braço e começou a me vestir minha blusa, essa que estava toda suja de bebidas diferentes _ você vai pra casa peste , não tá conseguindo nem ficar em pé direito.
Sorri meio tonto e abracei meu amigo .
_ eu te amo taehyung, você é tudo pra min - tentei dar um beijo em sua bochecha, mais o mesmo desviou de min .
_ lá vem você, só diz me amar quando tá caindo de bêbado. Vou gravar um vídeo e te mostrar depois - me deu um tepeleco na testa .
_ você é tão malvado Tata - fiz um bico e ele revirou os olhos .
_ já pedi , Jimin , a sua carona chegou - Jin me puxou para fora , me levando até o portão de sua casa _ é um carro preto , o nome do homen e jun-so , está entendendo?
_ claro , não estou tão bêbado assim...
Sai andando e dei tchau pra Jin ,ele me mandou tomar cuidado e entrou de volta em sua casa .
_ merda - tropecei em uma lata de lixo e cai no chão, sentindo uma leve ardência em meu joelho e na palma da mão.
Me levantei limpando a minha calça e continuei andando cambaleando até avistar um carro preto , que tinha acabado de estacionar perto da casa do namjoon.
Sai andando em sua direção e logo entrei dentro do carro .
_ ei seu motorista- sorri e me virei para o homen ao meu lado .minha visão estava um pouco zonza, mais dava pra ver claramente que ele era bonito_ nossa , é a primeira vez que conheço um Uber gatinho...
Ele me olhou com um semblante de estranheza , mais depois de me fitar arduamente, um belo sorriso se formou .
_ você é casado? - perguntei como quem não queria nada , olhando para a vista do lado de fora do carro . Assim que me virei em sua direção, pude perceber que ele prençava sua língua contra a bochecha , e um sorriso talvez safado em seus lábios.
_ não, eu não sou casado - ouvi sua voz grave soar baixa e meu corpo deu um leve tremeleque , era incrível, exitante e linda .
_ menos mal- deixei escapar da minha boca e ele gargalhou .
_ verdade ... Menos mal !
Jungkook
Estacionei o meu carro de frente a minha casa , tinha acabado de voltar de mais um dia de trabalho cansativo, quando do nada um loiro baixinho simplesmente entrou no meu carro e começou a conversar comigo despreocupadamente.