02. Talvez

397 63 71
                                    

Baekhyun chegou sorridente na faculdade naquela manhã, colocando sua mochila sobre a carteira e baixando a cabeça. Depois de tudo que aconteceu, ter a imagem de Park Chanyeol aos seus pés enquanto segurava aquela gravata roxa, como se fosse o dono do mais velho, não saia de sua mente. 

Havia gostado daquela sensação mais do que poderia admitir.

— Então, finalmente perdeu o cabaço? — disse Luhan, sentando sobre a carteira do Byun e bagunçando os cabelos dele. 

— Como você é inconveniente. — respondeu, dando um tapa na mão do amigo.

— Eu disse que ele não ia nem conseguir ficar duro, ele não é assim, gente. — disse Xiumin.

— Porra, vinte e cinco anos na cara, ele precisa de coragem. — replicou Kyungsoo — Se ele fosse uma mulher e tivesse que um pau entrar no rabo dele, vá lá… o medo da dor eu até poderia compreender, mas ele só tem que meter, qual a dificuldade disso?!

— Mulheres têm medo de fazer isso? — Baekhyun perguntou curioso.

— Algumas sim, outras não fazem por pensar que casar virgem é melhor, outras… bom, parece que já nascem com as pernas abertas. — Luhan riu.

— Mas afinal, perdeu ou não? — perguntou Kyungsoo.

— Não, eu ainda sou virgem. Que saco!

— Ele veio a esse mundo pra ser padre. Esquece isso gente. — Luhan riu, novamente, descendo da carteira e sentando atrás de Baekhyun.

— A-acho que… acho que não gosto de mulher.

— Rá! Vocês pagam o jantar. — Xiumin comemorou.

— Merda, a gente apostou que isso poderia acontecer, mas só Xiumin apostou que você admitiria. — Kyungsoo negou com a cabeça e riu. — Tá tudo bem, amigo. E agora? Vai tentar sair com um homem?

— Bom, talvez eu já tenha saído…

— E não teve coragem de ir além? — perguntou Luhan, vendo o Byun negar com a cabeça.

— Que caso perdido… — Luhan suspirou — Tá, vamos sair para jantar depois da faculdade então.

— Não vou, eu tenho outras coisas pra fazer hoje.

— Tira um tempo pra ficar com seus amigos. — retrucou o outro.

— Eu fiz isso ontem e vocês me empurraram pra um cara estranho num beco escuro. — bufou — Vou fazer minhas coisas.

Luhan bagunçou os cabelos do amigo.

— Nos preocupamos com você. Mas faz o que quiser, podemos marcar outro dia, prometo que não vamos tocar mais nesse assunto.

— Não vamos mais. — disse Xiumin.

— Pode morrer virgem. — concordou Kyungsoo, fazendo o Byun revirar os olhos.

✘✘✘

Assim que suas aulas do dia acabaram, Baekhyun deixou o material dentro do seu armário e saiu da faculdade, pegou um táxi e seguiu o caminho conhecido da noite anterior, chegando no bar de Chanyeol poucos minutos depois.

O garoto entrou no lugar com luzes baixas, arroxeadas próximo ao palco onde as meninas costumavam fazer um show de dança um tanto quanto quente.

— O que faz aqui tão cedo? Chanyeol perguntou com um sorriso nos lábios, limpando o balcão.

— Eu quero um drink bem forte. — bufou.

— Pode deixar. — riu e pegou um copo, servindo refrigerante — Uma coca bem gelada para você.

Como (não) perder a virgindade Onde histórias criam vida. Descubra agora