Prólogo

34 4 26
                                    

10 anos atrás

C- Lo você acha que algum dia vamos encontrar o nosso príncipe encantado ?

L- Espero que sim lottie!

Essas são Charlott e Lorena, melhores amigas que teriam sua amizade testada por vários desafios, e um dos mais difíceis estava preste a começar.

Durval- Charlott seu pai está la fora te esperando.

C- Tabom tio Durval, estou indo !

Ela e Lorena foram até a porta e foram para a padaria.

C- Tchau Lo, Tchau tio Durval, até amanhã!

L- Tchau lottie, até amanhã!

Elas se abraçam. Mau sabiam que esse era um dos seus últimos abraços durante anos.

D- Tchau lottie! - Acenou para a pequena.

Lottie saiu da padaria e entrou no carro de seu pai.

C- Oi pai!

August- Oi filha se divertiu na casa da Lorena!

C- Sim, nós brincamos muito!

Passaram o caminho até casa falando sobre o dia de Lottie e cantando músicas.

Chegando em casa Charlott se deparou com um monte de caixas empilhadas e a casa quase totalmente vazia. Ela podia ter apenas 5 anos mas era muito esperta para a sua idade e sabia que aquilo não era bom sinal.

C- Pai que caixas são essas e porque a casa está quase vazia.

A- Filha senta aqui nessa cadeira, eu tenho uma coisa muito importante para te contar - a pequena se sentou- filha, papai recebeu uma ótima promoção no trabalho e teremos que nós mudar. Eu sei que nós temos uma vida aqui, que vc tem seus amigos, mas vai ser melhor para nós. Vamos poder ter uma vida melhor e eu vou poder passar mais tempo com você.

Lottie ouvia tudo em silêncio. Não gostou nada da ideia de ter que deixar Lorena para trás, mas também queria mais tempo com seu pai.

C- Quando vamos ? - perguntou visivelmente triste.

A- Amanhã 

C- Já !

A- Sim filha. Vamos passar na casa da Lorena para você se despedir e vamos para o aeroporto.

Dito e feito. No dia seguinte, de manhã passaram na casa de Lorena para se despedirem. Houve muito choro, mas elas entendiam que era necessário. Lottie e seu pai foram para o aeroporto e a partir daí nossa história começa

____________________________________

Voltei!!!!!

Desculpem pela demora de atualizar.

Foi pequeno porque é apenas para dar iniciou a nossa história

Até logo, kiss!

Xoxo malu

Mais Que InimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora