⭐️
ϟ CAPÍTULO 001 ϟ
as novas crianças da casa( pov: narrador )
O sol estava prestes a nascer quando ela acordou, inconsciente de que sua vida mudaria radicalmente antes do pôr do sol. Yelena se levanta de sua cama, coloca um vestido leve e desce as escadas em direção a mesa para tomar o café da manhã. Na mesa havia diversos tipos de comida como, pães, bolos, sucos e entre outros. Beatrice chega um tempo depois de Yelena e senta do seu lado pegando um pedaço de bolo de chocolate.
Após o café, as meninas foram para a biblioteca da casa que era o local favorito das duas. May apanha seu caderno onde desenhava tudo que via e Yelena pega um de seus livros favoritos, “Os contos de beedle o bardo” e começou a ler um dos contos que mais gostava, “O conto dos três irmãos”, onde conta a história de três irmãos, que viajava por uma estrada solitária e sinuosa ao crepúsculo, e chegaram a um rio profundo e traiçoeiro onde qualquer um que tentasse nadar ou vadear se afogaria. Como eles eram versados em magia, os irmãos conjuraram uma ponte com suas varinhas e começaram a cruzar, mas foram impedidos pela morte.
Passando-se algum tempo, as meninas escutaram três batidas na porta, e quando olharam para a porta, era Dona Marta. Ela estava trazendo a informação que o avô das meninas queria vê-las.
May colocou o seu caderno e seu lápis na mesa e Yelena fez o mesmo com seu livro. Logo as duas chegam no escritório de seu avô e batem na porta.
⇁ Entrem – Digory disse, sentado em sua cadeira lendo o jornal – Sentem-se meninas.
May rapidamente se sentou em uma das cadeiras, meio inquieta e ansiosa para saber o motivo do chamado, já que não era comum ele chamar as duas assim.
⇁ Por que chamou a gente aqui?
⇁ A gente fez algo de errado? - Yelena perguntou logo após a irmã
⇁ Não, vocês não fizeram nada de errado meninas - Digory diz deixando o jornal em cima da mesa e olha para as meninas, que após ouvirem isso sentiram um certo alívio - Por conta de alguns ataques aéreos em Londres, quatro crianças irão vir para cá. São duas meninas e dois meninos, mas, não me recordo dos nomes…
⇁ Eles irão chegar quando? - May e Yelena perguntou em uníssono
⇁ Amanhã, após o almoço. Agora que já dei o recado vocês podem fazer o que estavam fazendo antes.
Quando as meninas iam sair, Digory deu um pulinho em sua cadeira com se tivesse se lembrado de alguma coisa.
⇁ Não contém nada sobre o local secreto que falo, certo? - ele fala sussurrando
⇁ Não contaremos nada - diz May semi cerrando os olhos
Após isso, as meninas saíram do escritório, animadas com a notícia, pois teriam mais crianças na casa e não ficariam tão sozinhas, porque elas só tinham a companhia delas mesmas já que não iam a escolas como as outras crianças.
* * *
¡ notes !
( ONE. ) oiie, sei que demorei bastante pra postar esse primeiro capítulo mas estou tentando escrever bastante pra conseguir postar sem muito tempo um do outro, desculpa. esse capitulo é curto mas logo logo irei postar mais!
( TWO. ) espero que gostem desse capítulo, não ficou tão bom mas acho que dá pro gasto
( THREE. ) quero citar algumas das pessoas que me deram apoio nessa época que eu estava começando essa fanfic e que por mais que talvez não saibam, me motivaram a escrever essa estória de um dos livros que eu mais gosto desde criancinha! Obrigada
honeymoon_04 bitch_supermacy swiftnny rositawidow hawxzkeye morzwp ibackdavis velociraptorsz
VOCÊ ESTÁ LENDO
where the north wind meets the sea ↯ e. pevensie
ФэнтезиYELENA EVERDEEN-KIRKE é uma garota especial, por mais que seja bem humorada, alegrando todos por onde passa e espontânea, a menina tem seus demônios interiores. Após seu nascimento sua mãe - Katherine Kirke E. - acabou perecendo e ela e sua irmã - M...