holiday

657 83 59
                                    

Animado não era bem a palavra certa para definir como Hoseok estava naquele momento, claro que ele desfrutava de um pouco de excitação e entusiasmo, já que iria passar aquele feriado na casa de seu amigo e apesar de dormirem no mesmo quarto na faculdade, fazia algum tempo que eles não separavam um tempo para desfrutar da amizade um do outro.

Apesar disso, ficar em Daegu no feriado significava estar longe de sua família e ele nunca se odiou tanto por ter ingressado em uma faculdade distante de sua cidade natal, porque agora o excesso de neve na estrada evitava a passagem de carros e Hoseok sequer tinha dinheiro para se manter na cidade, quem dirá pegar um avião para ver a família por dois dias.

De qualquer maneira, poder passar os dias junto da família de Min Yejun era confortável, a mãe dele era engraçada e carismática, o tratava como um filho, enquanto o pai cozinhava muito bem e sempre fazia marmitas para que Hoseok pudesse se alimentar bem em seu dormitório, além dos três gatos extremamente dengosos que habitavam a casa e sempre se alisavam nas pernas do ruivo quando queriam um pouco de carinho.

Mas o ponto fora da curva era o irmão de Yejun, infelizmente naquela casa existia Min Yoongi e esse garoto era a causa dos olhos de Hoseok doerem de tanto revirarem. Min Yoongi era estúpido, mal educado e completamente troglodita, mas o ponto em específico era que essa personalidade apenas se alastrava quando ao lado de Jung.

Por muitos momentos, Hoseok chegou a crer que os irmãos gêmeos bivitelinos realmente tinham personalidade tão distintas quanto o dia e a noite, aquele clássico, onde um irmão é calmo e suave, gentil, inteligente e carismático, enquanto o outro compartilha de mau humor, cara fechada, olhares debochados e falas irônicas, mas definitivamente não era isso.

Min Yoongi participava de atividades extracurriculares na faculdade, auxiliava em campanhas de doação, era líder de todos os projetos que ajuda os necessitados no campus. Yoongi estava sempre em uma boa colocação no ranking de notas aos finais de semestre e ainda era guitarrista de uma banda de rock. Min Yoongi sempre tinha uma namorada a tiracolo e apesar de estar sempre trocando, era sincero e nunca partiu o coração de uma de suas companheiras, ele sabia ser gentil.

Min Yoongi era do tipo popular e padrão, olhar galanteador, fala sedutora e sorriso carismático, ainda que você não goste de homens, se sentiria atraído por Min Yoongi, pois ele causava isso nas pessoas, ele realmente era uma boa pessoa.

Menos com Jung Hoseok.

Desde a sua primeira visita na casa, ele notou isso e realmente acreditou que era pela diferença na sua classe social, ou então, por conta do sotaque carregado de Gwangju que tinha. Após isso, os olhares tortos na faculdade fizeram Hoseok pensar que havia algo estranho em sua roupa, tentou mudar as peças que usava, mas definitivamente não era isso. E foi no dia que houve um debate em sala que ele realmente notou como o Min não ia com sua cara, o debate evoluiu para algo pessoal e Hoseok teve a certeza que aquela raiva durante a discussão era algo muito mais pessoal do que acadêmico.

De qualquer forma, Hoseok apenas começou a ignorar a presença do irmão ruim quando juntos, o cumprimentava com educação e era retribuído com educação também, a relação dos dois não ia além disso. Ele realmente estava confortável com esses limites dentro do campus da faculdade e até mesmo quando chegava no dormitório compartilhado e o outro Min estava lá por acaso.

O único problema é que agora ele iria ser visita na casa do irmão ruim durante dois dias e uma noite, e isso o preocupava, porque Hoseok nunca conviveu por tanto tempo com Yoongi e nunca esteve por tanto tempo na casa de Yoongi.

— Você tem certeza que não vamos ter problemas? — Ele se jogou contra a cama, o quarto de Yejun era grande e ele precisou falar alto para que o amigo o ouvisse de dentro do closet.

holiday | sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora