Vei desculpa por ficar sem escrever e q as vezes da preguiça então não liguem ksksks
Então começando(só não me julga pelo shipp mais já tava na descrição então to fazendo oq os shipps que eu escrevi na descrição)...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Narrador on:Kagaya estava com sua filha vendo o céu de noite tava lindo o céu.
Sua filha e bem bonitinha(kagaya ele pode ver)sua filha tinha cabelos pretos e olhos um pouco avermelhados brilhantes,eram bem lindos!não dava pra ver muito bem se iriam escurecer já q ela ainda é muito nova,mais com o tempo talvez ia mudar né?
(Não sei oq falar mais não me julguem pela foto ser de outro anime e não de kimetsu)
Narrador off:
Kagaya on:
Kaga:calma filha não precisa chorar...-fala kagaya com a voz calma
A filha se acalma um pouco ao ouvir a voz do kagaya,e abrindo um sorrisinho fofo
Kaga:vc é tão fofa meu anjo-fala kagaya com um sorrisinho
XXX:é ela é bem linda msm.
Kagaya off:
Narrador:
Kagaya ouviu uma voz familiar ele ficou muito assustado ao lembrar da voz da pessoa que ab#s0U dele(kagaya),ele começou a tremer ele tava bastante preocupado com a filha dele e tão abraçou a pequena um pouco forte mais não muito.
XXX:pelo jeito você se lembrou de mim.
Kaga:oq vc quer!? -falou tentando falar com uma voz meio trêmula mais tentando não deixar a voz o afetar
XXX:calma,eu só vim conhecer minha filha.-falou zombando no começo, mais depois falou meio sério
Kaga: vc acha q eu vou deixar!?depois de tudo que vc fez?!e tbm eu nem sei quem é vc pq eu deixaria!?-falou
XXX:e quem disse q a gente não se conhece?
Kaga pov:que como assim?
XXX:prazer....-falou saindo das sombras
Muzan:me chamo muzan-falou com um sorriso de canto
Kagaya ficou surpreso ele não sabia oq fazer,ele nunca pensou q o rei dos demônio podia fazer isso
Kaga:mu-muzan...-sussurrou pra si msm
Muzan:calma eu não vou fazer nada com você.como eu já disse eu só vim ver ela.
Muzan se aproximou deles kagaya tava paralisado ele tinha medo de se mexer e muzan matar sua filha.ele não sabia do que o rei dos demônios era capaz então ficou parado.
Muzan se sentou do lado do kagaya e começou ver a pequena menininha nos braços de kagaya com um coberta já q estavam em lar livre e tava meio frio pra um bebê.
Muzan:ela parece eu.-falou fazendo carinho devagar no cabelinho dela.-como ela se chama?
Kaga:o nome dela e Mayumi Ubuyashiki...-falou um pouco seco mais com um pouco de medo
Muzan:nome bonito.
Muzan:deixa eu pegar ela.?
Kaga:ok...-kagaya deixa e da devagar a pequena nós braços do muzan,assim que muzan pega sua filha no colo ele olha pra com um olhar meio sério mais não o suficiente pra assustar a pequena,ele gostaria que fosse um menino já q ele poderia treinar ele e transformar ele em oni,mais já que nasceu menina ele apenas tem que aceitar.Mais vai que ele possa transformar ela quando ela estiver mais crescida ne?isso passa na mente de muzan.
Muzan:ela e bonitinha-falou com um sorriso pequeno.
Kaga:ela é a sua cara,só tira o fato dela não ser um oni..-fala kagaya olhando a pequena dando uma risada,enquanto brincava com os dedos de muzan.
Muzan achou aquilo meio infantil e ficou com uma cara sem graça.
Muzan:não sei aonde ela está vendo diversão nisso.
Kaga:não fale isso ela é só um bebê ela ainda vai crescer..
Muzan:e mais agr eu tenho q ir,daqui umas horas vai amanhecer.Então att mais kagaya.-muzan se levantou e deu a pequena para kagaya
Kaga:att mais muzan -kagaya pegou a pequena assim não demorou muito muzan foi embora.
Ele fez a pequena dormir,e depois de um tempinho entrou e colocou ela no berço e a cobriu.
(Mais ou menos assim tirando o fato dela não estar com a toca(sei lá se tem outro nome,mais vou deixar assim msm))
Kaga:boa noite minha pequena...
Mayumi...
Dai ele foi dormir.
Mais uma parte dessa fanfic maravilhosa (confia 👍🥰) a próxima parte vai ser da missão do sanemi,obanai e tomioka
(Qm não viu vai estar na filha do mestre dai vcs olha lá que eles vão ter uma missão,mais vai ser mais do que uma missão hihihi)
719 palavras
Bye att mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
˚⌑ 𝐀𝐦𝐨𝐫? 𝐎𝐮 𝐑𝐢𝐯𝐚𝐢𝐬? ღ∘˚
Adventureessa história vai ter passado dos dois,mais vai ser do meu jeito hihihi,n vou contar na descrição pq tô com preguiça,então só vou falar os ships e os ômegas e alfa ok,nessa fanfic vai ter esses ships mais n quer dizer q eu ship eles na vida real só...