Então mais um capítulo,e sem julgamento por causa do shipp(muita gente vai me julgar mais nem ligo msm)eu to com muita preguiça pra escrever e uma vergonha por causa do hot mais tenho que escrever😢
Mais ok,deixa eu começar se não eu desisto de novo.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Narrador on:Sanemi,obanai e tomioka foram pra uma missão para matar onis no norte,mais sanemi e obanai tinham mais planos pra quela noite maravilhosa.
Eles foram para o norte como pedido,com um Corvo guiando eles.Chegando lá encontraram a vila que o mestre falou sobre umas pessoas que estavam desaparecendo por lá.
Eles entraram tomioka sentiu um leve desconforto antes de entrar lá pois foi lá que ele nasceu,e tbm a tragédia com sua irmã...e pq o pessoal daquela vila não gostam muito dele...
Narrador off:
Tomioka on:
Tomi pens:merda,eu não queria estar aqui,isso ta me deixando muito desconfortável...e me lembrar de tudo...eu quero ir embora não quero ficar aqui...
Tomioka off:
Narrador on:
Obanai sentiu o desconforto de tomioka olhou pra ele.
Obanai tocou no sanemi para ele parar de andar,assim foi feito sanemi parou de andar e olhou o movimento do pilar da serpente.
Narrador:
Obanai on:
Fui att giyuu para ver oq aconteceu,ele ta com uma expressão que não gostaria de estar aqui.
Oba:vc está bem giyuu? -pergunto mais obviamente ele vai mentir,falando que "estou bem".
Giyu:to ss...não se preocupa...-ele falou mentindo obviamente.
Oba:segure minha mão. -falo e estico minha mão,ele paga na minha mão e continuamos andando mais e mais,até que a gente vê uma pessoa,então paramos pra pedir umas informação.
Oba:giyuu você conhece aqui né?
Giyu:sim...
Oba:eles acreditam em oni?-pergunto
Giyu:não,eles não acreditam...-ele falou um pouco baixo mais deu pra entender.
Oba:ok.
Sane:vamos logo.ja estou cansado de andar!-ele fala um pouco bravo
Oba:ok pinscher,não precisa ficar bravinho não.-falo provocando ele
Sane:se não me provoca cascavel...-fala ele irritado.
Oba:ta ta, vamos logo.
Fomos att a moça que estava vendendo uns vasos colorido,uns colar e outras coisas.
Oba:olá moça.-ela logo se vira para nós,giyuu se esconde mais atrás de mim tentando se esconder.
Sei lá qm é:olá rapazes,oq vcs vão querer?
Oba:então a gente queria saber sobre uns desaparecimentos que esta acontecendo aqui,fomos enviado aqui pra isso.-falo
Sei lá qm é:hm...eu não sei se posso falar...aqui ninguém fala muito diss- -ela parou de falar-vc me lembra,aquele menino....e vc Giyuu tomioka? -ela falou olhando para o giyuu que está atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˚⌑ 𝐀𝐦𝐨𝐫? 𝐎𝐮 𝐑𝐢𝐯𝐚𝐢𝐬? ღ∘˚
Adventureessa história vai ter passado dos dois,mais vai ser do meu jeito hihihi,n vou contar na descrição pq tô com preguiça,então só vou falar os ships e os ômegas e alfa ok,nessa fanfic vai ter esses ships mais n quer dizer q eu ship eles na vida real só...