4 - As crianças me adoram

223 48 25
                                    

2/3

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

A BMW série 3 foi estacionada rente a calçada, a morena checava sua aparência pelo retrovisor do carro e piscava para o seu próprio reflexo, estava temerosa com o fato de que sua deusa tinha filhos, mas, não era como se estivesse tentando arranjar uma namorada, apenas uma noite ou duas com aquela beldade deveria ser o suficiente.

O sorriso da morena aumentou ainda mais ao ver a bela mulher. Naquele dia Hope estava vestindo um término feminino na cor vinho, saltos altos pretos, seus cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo que a deixava linda e estava com uma maquiagem leve em seu rosto, os lábios pintados com um batom rosado e Josie quase foi a óbito ao sentir o perfume gostoso da mais velha.

- Demorei muito? - A voz levemente rouca soou, a morena negou com a cabeça e se xingou mentalmente ao ver a mais velha abrir a porta e entrar -- deveria se lembrar de abrir a porta para a sua deusa na próxima vez -- Hope colocou o cinto de segurança e sorriu sem graça perante aquele olhar tão expressivo de Josie. - Hã... Tomou o que no café da manhã?

- Chá de hortelã com algumas bolachinhas, e você? - perguntou de volta saindo com o carro e dando uma maior atenção para a estrada.

- Comi uma maçã e tomei um copo de suco de laranja. - Contou e a morena assentiu. - Meus filhos preferem leite com Nescau, mas, eu não posso beber leite.

- Intolerância à lactose... Uma prima minha também tem, e no jantar de família ela acabou passando mal e entupindo a privada. - Contou aleatoriamente. Aquela era sua jogada para fugir do assunto "filhos da deusa", tudo o que não precisava era saber sobre pentelhos que nem tinha a intenção de conhecer, se desse sorte conseguiria sair com aquela beldade antes disso. - Se quiser te passo o número do nutricionista dela.

- Não! Eu estou bem. - O restante do trajeto até chegar na vaga onde Josie sempre estacionava foi feito com algumas conversas paralelas. Josie fugia de qualquer coisa que a levasse ao assunto sobre os filhos da mulher ao seu lado, e Hope tentava fingir que não notava os flertes descarados da mais nova. Quando o carro foi estacionado Josie abriu a porta e correu para abrir a porta de Hope como uma verdadeira cavalheira. - Obrigada... - Agradeceu abaixando a cabeça e sentindo suas bochechas esquentarem.

- Que isso, estou sempre a sua disposição. - O sorriso descarado e o tom de voz denunciavam o "possível" duplo sentido, e Hope apenas optou por ignorar aquilo. - Se quiser eu te levo para casa mais tarde.

- Melhor não, já estou abusando demais da sua ajuda. - A morena deu de ombros e inclinou a cabeça enquanto sorria mantendo seus olhos fixos nas orbes azuis.

- Você pode fazer o que quiser comigo, isso inclui: me usar de chofer - O tom divertido fez com que Hope comprimisse seus lábios sem saber como responder aquilo. - Nos vemos mais tarde, linda. - A mais alta segurou a mão da ruiva e beijou o dorso da mão educadamente antes de ir para sua loja com um sorriso de orelha a orelha. Hope olhou para sua mão e negou com a cabeça, aquela morena com certeza não estava para brincadeira. A diretora de marketing foi para a galeria em frente a loja da família Parker.

...

- Tá atrasado! - A morena apontou para seu amigo que entrou usando óculos escuros e segurava uma garrafa com água, provavelmente tinha bebido e agora estava de ressaca. - Seu macho te comeu, sua passivinha?

- Cala a boca, eu sou ativo. - A morena revirou os olhos e saiu de trás do caixa, deixando o negro guardar suas coisas. - Tu encheu minha caixa de mensagens, o que era?

- Não ouviu os recados? - Ele deu de ombros sem se importar, mal atendia o celular, imagina ouvir recados. - Encontrei a deusa!

- Ah, e daí? - Josie revirou os olhos - Levou ela pra cama?

Imperfeita Para Uma Família - HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora