Aí vai mais um capítulo espero que gostem !!!
Com muito carinho,peço que vocês votem e comentem ...
Obrigado!!!
Heitor...
Se a tua cabeça estiver confusa segue o teu instinto.
Passei um dia dos infernos.Pensei naquela mulher o dia inteiro.
Nem consegui conversar com ela depois que vi com Toni aqui na Empresa, ela me deixou louco porra.
Cheia de sorrisos pro lado de Toni, ele nem se fala, vi na cara dele que gostou de estar com ela.
Pra piorar quando quando decido encontrar com ela na Empresa e levar ela pra casa , Amanda aparece pra terminar de infernizar meu dia.
Engraçado Amanda era tão relaxada em relação a mim , sempre gostei do jeito dela por não pegar no meu pé , só que de uns tempos pra cá meu Deus, ta de mais.
Amanda se insinuou pediu me encheu o saco, porra não sou de ferro tentando afastar ela acaba se ajoelhando e fica só de sutiã é uma mulher bonita mais não enche meus olhos.
Quando pensa em fazer sexo oral em mim , Loren entra e nos seus olhos vejo que ela ficou chateada triste.
Eu nem tenho tempo de reagir ela foge da sala,logo penso vou matar Janice,primeiro por deixar Amanda entrar, depois Loren.
- Logo mando Amanda ficar na dela e ir embora que depois procuro ela.
Mando Plínio atras dela e ele não a encontra tento o celular e ela não atende.
fico o dia puto com os acontecimentos!
Já é noite e ela não chega , entro em casa me desfaço do meu terno e vou direto pro bar onde me sirvo ,a bebida desce quente e queimando .
Depois de esperar e nada vou pro meu quarto tomo banho e vou para eu escritório .
Já é tarde escuto barulho vindo dos jardins olho pela janela e encontro ela abraçando Toni,
fico puto ,furioso.
Ela entra eu abordo ela .
Ela para me olha ...
O que você pensa que esta fazendo ,porra! Eu falo.
Com um olhar assustado ela se encolhe.
Não vou te bater ,sou homem e não moleque.
Ta gostando de ficar perto do Toni? Dos olhares dele?
Para Heitor !Ela diz
EU TE FALEI QUE NÃO DIVIDO MULHER COM NINGUÉM!
Eu sei Heitor,eu estava só conversando com ele que foi muito gentil,ele preza muito a amizade de vocês, e outra não sou puta. Esqueci que você pode ter a mulher que quiser e quantas achar necessário.Eu vi com meus olhos como você gosta. Como você mesmo disse estou aqui pra te satisfazer sem drama sem cobranças, mas não ta funcionando pra mim.
O melhor seria você me liberar disso tudo e se for compreensível me deixa continuar trabalhando pra você. Eu serei grata pelo resto de minha vida. Não posso voltar pra casa de meus tios mas com o trabalho vou conseguir um cantinho com sossego pra que eu possa ficar.
Loren eu não terminei com você, preciso de mais tempo ,quero mais de você ...
eu me aproximo dela já esquecendo o dia terrível e pego ela pela cintura fina, mas que inferno essa mulher é uma bruxa.
Ela suspira e tenta me afastar sou mais rápido prenso ela contra o sofá ,
Heitor por favor me dê um tempo! Me ajuda!
Com uma simples frase eu fico com mais vontade de ter la pra mim.
Agarrei ela puxei seus cabelo deixei ela bem perto de mim .
Diga que me quer dentro de você . ―Quero...
Te quero todinho em mim.Meu pau latejava dentro da calça, com os resquícios de dor de tão duro, quando ela já estava nua eu também percorri o corpo dela com luxúria nem demorei logo parei em sua entrada que já esperava por mim e penetrei, todo. De uma vez. Gememos juntos. Os movimentos de Loren em volta do meu pau ela me apertava , caralho nunca fiquei com uma mulher gostosa assim, pareço um adolescente . Não consigo me segurar e minutos depois ela explode em um orgasmo e goza fica mole eu aproveito que ela me aperta com seu sexo e me derramo dentro dela.
- Cacete esqueci a camisinha ,perco o controle com ela. Com outras mulheres nunca esqueço , tenho que mandar ela procurar um médico e começar a se prevenir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendi com Vc
RomanceDIREITOS AUTORAIS RESERVADOS. PLÁGIO É CRIME. CATEGORIA LITERATURA FEMININA PARA MAIORES DE 18 ANOS DE IDADE. Sinopse: Loren Moraes com seus 19 anos tentando sobreviver em meio ao caos. Perdeu seus pais em um acidente de carro,o que a deixou nas m...